Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Capítulo 34 - Voltando para o lar

    Apesar de ser divertido, foi bom voltar para casa. Eu contei tudo para o meu pai:

    - O chefe de obras não conseguiu começar o trabalho, nosso protesto valeu a pena. Chamamos a atenção dos campistas que exigiram que o governo reveja os contratos. Ganharemos tempo enquanto isso. Aposto que vai sair isso nos noticiários. 




    - É filha, você está conseguindo - Elogiou o meu pai - Minha garotinha cresceu. Mas me conte, foi legal acampar?

    - Foi sim, o Takeo ensinou tudo para gente - Respondi.


    Minha mãe chegou do trabalho dela de cientista, mas ela estava de mal humor por ser incompreendida no serviço.  Enquanto isso meu pai comentou:

    - Você sempre se deu bem com o Takeo, será que tem algum outro sentimento? 

    - Que isso pai, somos amigos - Respondi enquanto comia meu omelete vegetariano.


    - E o Adrien? São só amigos também? - Perguntou o pai!

    - Pai!! O que é isso? Quer que eu me case? - Perguntei surpresa. 

    - Nada, é só que acho ele um bom garoto.

    Ai esse meu pai, tem vezes que não acredito no que ouço. 



    Mas jantei de novo porque mamãe queria se desestressar. Pena que o Adrien não pode ir, ele tava no trabalho. Ele lava pratos até uma da manhã. Papai contou um pouco do seu trabalho:

    - Então perseguimos o meliante e o prendemos! Eu tive que bancar o policial malvado para conseguir as respostas. Só consigo desse jeito, os bandidos tão barra pesada hoje em dia, não tanto quanto eu!



    A comida do restaurante era muito louca, coisa da minha mãe escolher isso. O meu pai fez questão de lembrar de Adrien:

    - Tenho que trazer o garoto uma vez aqui, ele vai gostar de conhecer a gastronomia experimental. 

    - Eu queria conhecer os pais dele um dia - Comentou Mako - Queria ver que tipo de pessoa não apoia o filho, eu apoiaria a Nilin em tudo. 


2 comentários:

  1. Mako é mesmo mãezona! Acho tão lindo isso! :) Amei eles saindo juntos! :D Família muito linda! :)

    ResponderExcluir
  2. hey hey, a Mako e o Keane tão envelhecendo, cabelo grisalho hehe
    Keane quer que sua garotinha case? =O Aproveita a deixa Adrien.

    Mt xiq a roupa deles no restaurante =]

    ResponderExcluir