Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

Capítulo 28 - Baile

    Finalmente é o baile, será a última vez que venho a escola, pelo menos para ficar junto com os alunos. Todos estamos nos formando agora. Só que o Takeo estava atrasado. Eu sei que a cidade é longe, ele me ligou para avisar que demoraria uns minutos. 



    Enquanto isso achei o Adrien, conversamos um pouco. A Yuki estava se sentindo meio mal, acho que ela comeu alguma coisa estragada de uma barraquinha de rua.

    - É... Eu estou aproveitando para experimentar essas comidas - Disse Adrien.

    - Este lugar está bacana, os alunos fizeram um bom trabalho - Comentei com ele.


    Takeo finalmente chegou, ele logo me elogiou:

        - Você está linda Nilin. 


    Enquanto isso, o Adrien foi o primeiro a se empolgar na pista de dança... Ele é uma figura. Isso porque foi transferido a pouco tempo para o nosso colégio, imagina se ele estivesse há mais tempo... Provavelmente criaria o clube da culinária.


    Depois as pessoas foram chegando e tomando coragem para dançar. O Takeo até que dança muito bem, ele está um pouco diferente de quando era criança. Mas eu também estou.



    Na hora do discurso, eu fui escolhida para falar, porque tenho fama de ativista sabe... Então eu aproveitei e falei também do problema de Granite Fall:

    - Se todos se juntarem, conseguiremos impedir essa crueldade! Vamos lutar juventude!



    Eu também sentei com o Takeo para descansar da dança. Nós conversamos sobre os velhos tempos.

    - Ainda gosta de explorar as coisas? - Perguntei a ele.

    - Sim, claro - Respondeu - E adoro fazer trilha em Granite Fall, um dia podemos ir acampar juntos. Sabe Nilin,eu senti muito a sua falta. Agora que nos reencontramos, não vou te deixar em paz. Naquela época eu era criança, não podia sair sozinho. 

    - Mas é claro que vamos sair mais, e além disso, pode me ajudar com a causa de Granite Fall! E eu vou adorar acampar! 


    Quando Takeo foi pegar mais refrigerantes, o Adrien veio me mostrar fotos de comida que ele tirou no baile. Apesar dele estar sem par, parecia se divertir. Nunca vi alguém tão magrinho pensar tanto em comida como ele. 


    Eu aproveitei para agradecer ele pelos conselhos do outro dia, já que eu estava preocupada com o fato de ter que conseguir um par. Até dei um abraço dele, apesar de ser magrinho, ele tem um bom abraço. 


    E quando terminou o baile, tirei uma foto com Takeo para registrar o momento! Como é bom estar cercada de bons amigos! Mesmo sendo meu último dia de aluna, sei que alguns amigos estarão sempre comigo. 





5 comentários:

  1. Gente que vestido lindo, ela ficou toda bonitona, tá até usando salto. Os outros alunos, pelo ue eu vi, capricharam tbm, mas a Nilin não perde pra eles.
    A comida parecia tá boa mesmo hein, Adrien que fica louco com essas coisas, até foto tirou , garoto com as duas mãos ocupadas.
    Mas esse Takeo não me engana, tá querendo coisa com a Nilin. Já é o segundo que ela deixa na friendzone. E ela neeeeem percebe nenhum dos dois.

    O Adrien dançando sozinho, huahuah, ele é muito maneirinho, não entendo ele não ser popular.

    Olha só o Takeo de novo fuxicando o abraço da Nilin. Para de fazer esses garotos sofrer amiga!
    A foto do final ficou linda, Nilin ficou bem diferente, e olha o sorrisão feliz do Takeo

    Agora etapa nova hein, bye bye escola, agora mais responsabilidade. Nem tudo vai ser só curtir e sair, e protestar... Melhor arrumar um emprego pra ajudar os pais ;)

    E Parabéns pela formatura Nilin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha mal se formou e tu já quer que ela tenha emprego? XD to brincando, tá certa!Valew pelo comentário!

      Excluir
  2. Amei demaaaaaaaaaais esse baile lindo!!! E, gente, Nilin arrasou no visual, hein!!! Poderosa, lindíssima, diva! Arrasouuuuuuuuuu!!! E ela nem percebe os dois olhando-a, hein! Huhauhuahuhauhua... Será que vai acabar se apaixonando por outro cara? E os dois vão ficar chupando dedo? xD Seria engraçado! Rs... O Takeo é gatinho, hein! Grandão! E o Adrien, ok, estou começando a confiar nele novamente. Ele está parecendo um cara legal! Essa fase da vida dela fechou maravilhosamente, hein! Parabéns por esse lindo capítulo! \o/ :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK A Nilin tá arrasando corações! Valew pelo comentário!!!

      Excluir