Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

Capítulo 27 - Preparos para o Baile

    Chegou o dia do baile! Então eu e minha mãe fomos de manhã num Spa famoso, o Lakismi! 



    Aqui há várias atividades, como sauna, banhos especiais, meditação e massagem. Primeiro nós fomos relaxar na sauna. 



Mas minha mãe não gostou muito...


    Porém na meditação ela começou a flutuar... Sabe já me acostumei com esse lado dela. Mas nunca aprendi a fazer como ela, e nem como teleportar. Mas o importante é que estou preparada para ficar com a pele linda no baile. Não costumo me cuidar, mas hoje estou animada. 

   Depois lanchamos em um café, aproveitei para contar a ela o que fiz com o Aroldo. 

    - Eu queria ter visto minha pistola em ação - Disse minha mãe depois de rir um bocado. 

    - Valeu mãe, você é a melhor! - Disse a ela.

    - Eu sei! Também ia querer ter uma mãe inventora - Respondeu Mako - Mas não conte ao seu pai... Ele não vai entender meus métodos. 

2 comentários:

  1. Q maneiro as duas parceiras. A Nilin se deu bem com a Mako, foi uma família boa que adotou ela. Ia dar ruim se fosse outra.
    Será que Nilin tem algum motivo pra se animar com o baile ou é será só impressão minha... Hmmmm🤔

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as duas juntas! Mãe e filha! A Nilin teve muita sorte de ser adotada pelos dois! :) S2

    ResponderExcluir