Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Capítulo 31 - Ativistas Verdes

     Hoje de manhã quando fui jogar o lixo fora, encontrei Adrien e Magno conversando. Só que Magno estava meio zangado com o Adrien. Eu tentei ajudar, mas não deu muito certo:

     - O Adrien fica implicando comigo, me mandando limpar, e quando não limpo, ele limpa até minha parte do apartamento! - Dizia Magno - Eu não fui morar sozinho para ter que  fazer tarefa de casa...

     - Mas quando se mora sozinho é isso que se faz - Rebateu Adrien- Tarefa de casa! 

     - Meninos, não briguem... - Tentei ajudar, mas não tinha muitas ideias. 




    De qualquer forma, fui para o parque, o único local verde de San Myshuno.  Acabo de fundar um clube! Os Ativistas Verdes! Juntos vamos lutar pela causa das árvores e acabar com os planos da empresa Sestari! Legal que meus amigos toparam participar. Até a Aki e o Takeo.

     Nós montamos uma horta comunitária no parque. Acredita que não tinha nenhuma aqui na cidade?



     Nós vamos cuidar desse espaço e mostrar paras pessoas os benefícios dos vegetais. Assim até as crianças podem criar um gosto pela natureza!


     E tão bom trabalhar com meus amigos! Pena que o Adrien não quis participar, ele disse que não gosta de se expor em movimentos sociais, teme que isso afete seu objetivo na carreira gastronômica. Mas para termos benefícios, precisamos de sacrifício! Admito que fiquei um pouco chateada, mas não podemos obrigar as pessoas a participar. Nem todos tem esse espírito de luta!



     Eu fiz um discurso para meu novo Clube:

     - Nós vamos investir em cada pedaço da cidade! Faremos protestos! Iremos falar com crianças! Tudo para proteger nosso planeta!


2 comentários:

  1. Não acredito que o Takeo goste dessas causas, tá só pela Nilin , óbvio, óbvio.
    O Adrien que é sincero. #TeamaAdrien
    Só acho ele meio devagar, não pode deixar o outro ganhar tanto espaço.
    Agora vamos ver se o clube cresce bastante pra vcs conseguirem mudar o mund0 o/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o clube dela! \o/ E será que um dia o Adrien decide participar tb? :)

    ResponderExcluir