Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Capítulo 25 - Conversa interessante

    Depois de conseguir fugir daquele festival romântico, eu e o Adrien paramos para conversar. Eu acabei desabafando um pouco:

    - Ela queria que eu encontrasse alguém para ir ao baile hoje, do nada! Isso não combina comigo....



    - Eu sei que preciso de um par... - Eu disse a ele - Mas não quero assim, queria que fosse alguém que eu gosto de verdade... Isso parece brega né? Só que eu não gosto de ninguém desse jeito, pelo menos não ainda... Eu acho.

    -Você está certa - Respondeu Adrien - Não precisa fazer o que não quer. Espere o seu momento, quando gostar de alguém saberá. Quanto ao baile,  é só ir com amigos, qual o problema disso? Deixe que falem. Eu também não tenho um par e vou assim mesmo. E olha que como fui transferido a pouco tempo, meus únicos amigos lá é o Magno e você. 



    As palavras do Adrien me fizeram ver que é isso mesmo, não preciso encontrar um "gatinho" só para ir ao baile, se eu não tiver par, tudo bem. 

    - Nossa você é bem legal Adrien - Falei a ele - Me sinto bem melhor. Obrigada!


    Para agradecer eu joguei pétalas em cima dele, as que tinha pegado no festival romântico. 

    - Isso é pelo papo legal! - Disse a ele. 


4 comentários:

  1. Quero confiar no Adrien, mas está difícil! Rs... Será que ele se mostrará ser um vilão e o Aroldo é quem vai ajudar a Nilin? Louca pela continuação aqui! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk só mistérios, mas um dia serão resolvidos! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Pq ela não convidou ele pro baile? Ou melhor, ele podia ter convidado!! Espero que ele vá e fique do lado dela tipo um par msm xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só saberemos no próximo capítulo! Eu já sei... KKK Valew pelo comentário!

      Excluir