Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Capítulo 21 - Encontro com o passado

    Nossa faz tanto tempo que não vejo a Aki! Assim que nos vimos a gente se abraçou! 

    - Menina você tá mudada, como cresceu! - Disse ela.

    - Você também está linda - Elogiei. 




    Nós até tiramos uma foto para registrar esse momento. Não acredito que deixei o tempo passar tanto assim sem ligar para eles. A mudança, a nova escola, as terapias, tudo me tomou tanto tempo. 



    De repente quando estávamos conversando, um garoto grandão se aproximou e perguntou:

    - Não se lembra de mim?

    - Quem é você? - Perguntei confusa. 

    - Humm... Gostaria de pegar algumas rãs para mim? - Questionou ele.  


    Logo eu soube quem era, Takeo!!! Nossa como aquele garotinho cresceu tanto! Ele está um armário! Ele me disse que faz parte do time da escola! 


    Para relembrar os velhos tempos fizemos uma coisa muito louca! Fomos brincar na fonte igual quando eramos crianças! Acho que as pessoas da praça tiveram um susto!


    O dia passou tão rápido que já era quase noite, eu contei a eles meus gostos e sobre a minha causa. Eles adoraram. E então eu disse:

    - Essa noite não pode acabar assim, vamos nos divertir em algum lugar? 

    - Claro - Respondeu Takeo  - Eu conheço uma boate legal, vamos pegar o bonde e ir para lá, vai ser muito maneiro!



    Takeo tinha razão, nós dançamos muito! Eu preciso fazer isso mais vezes. Agora que meus pais me deixam andar sozinha, não quero desgrudar dos meus velhos amigos de novo! Me distrai tanto  que quando saímos já era cinco da manhã...


4 comentários:

  1. Genteeeeeee, que reencontro maravilhoso esse deles três! E Takeo ficou um monstro (gigante), hein! E a Aki é linda também! Três lindos! :) Amei como a noite deles foi divertida! Espero que eles se encontrem mais vezes! Parabéns por mais um capítulo muito massa, Jess!!! Abração! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pelo comentário Sally! Sim o Takeo ficou gigante!!! Ele deve ter tomado muita vitamina!

      Excluir
  2. O Takeo ficou sarado uhhauhauhaa Eles são doidos na fonte, mas adolescente tem que curtir mesmo
    Mas lá vai ela outra vez saindo por ai tarde hehe

    ResponderExcluir