Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Capítulo 17 - Não ande sozinha

       Hoje papai comentou que prendeu um bandido perigoso. 


       Mas eu não sabia que o amigo desse bandido queria se vingar dele, quando eu estava andando pela praça bem tarde, estava voltando do karaokê quando encontrei esse mascarado que me cercou:

       - Você é a filha do detetive que prendeu o meu irmão! - Disse o mascarado - Vão pagar pelo que fizeram! Venha cá garota!



       De repente o Adrien chegou correndo e enfrentando o mascarado:

       - Não vou deixar que machuque minha amiga! - Gritou o Adrien bastante corajoso e um pouco ofegante- Melhor sair ou te arrebento! 


       Só que o bandido riu dele e falou:

       - Um garoto magrelo como você? Tá brincando né! Eu que vou te quebrar moleque!


       Ai não, o bandido voou em cima do Adrien e bateu muito nele! Mas nesse momento eu aproveitei para ligar para o meu pai, eles chegaram com uma viatura e prenderam o meliante. 


2 comentários:

  1. A Nilin tá correndo perigo por causa do emprego do Keane. Mas ela tem que tomar cuidado, sair por aí tarde da noite sozinha não é bom. Sorte dela que o Adrien apareceu, mas não para sorte do Adrien x.x

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, que perigo!!! Essa foi por pouco!!! Nilin não pode mais sair sozinha desse jeito! Infelizmente! :( E ainda bem que o Adrien pareceu! Parabéns pelo capítulo!

    ResponderExcluir