Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Capítulo 15 - Um novo vizinho

     Esses dias quando fui por o lixo para fora, vi um novo vizinho. Ele deve ter quase minha idade e estava de uniforme escolar. Eu ainda não tinha me arrumado para escola, era muito cedo. Nós nos falamos um pouco, o nome dele é Adrien, parecia ser muito gentil.




    Depois da escola, nem troquei o uniforme, eu estava saindo para encontrar minhas amigas quando vi meus pais no maior love. Acho bonito a forma como se amam, eles estão sempre cheios de amor um com o outro. Será que vou encontrar alguém assim um dia? Acho que sou muito exigente.


     Essa é uma de minhas amigas, Sofia, lá trás esta a outra, a Yuki. Ficamos na praça até tarde, uma delas tentou ganhar algumas gorjetas tocando, ela quer ser famosa um dia. Mas também ajuda na causa. 



     Quando fui ver a Yuki grafitando, olha quem encontrei! O Adrien. Ele me chamou para dar uma volta, disse que não conhece muitas pessoas. 


     Nós fomos ver o Magno! Eu conheço o Magno, esses dois são amigos e moram juntos. É incrível o trabalho do Magno de se fantasiar de estátua, ele faz tão bem. Até dei uma gorjeta para ele, é preciso incentivar as artes menos favorecidas pela elite. 



     Depois ele me convidou para bater um papo no bar do karaokê. Mas só bebemos refrigerante, claro. Ele me contou que gosta muito de cozinhar e que seu sonho é ser chef.  


     Então eu contei a ele que sou vegetariana:

     - Não vai ficar desapontado de saber que sou vegetariana? Espero que não esteja pensando em fazer várias comidas que matem os pobres animais - Disse a ele.

     - Vegetariana? Você tem uma personalidade forte - Disse ele  -Isso é legal, se um dia eu puder te faço algum prato vegetariano.  Parece um desafio trabalhar só com vegetais, vou pensar nisso. 


3 comentários:

  1. Adorei o Adrien! Ele parece ser muito legal! Só essa disposição dele de fazer um prato vegetariano para a Nilin já me ganhou! :) Estou amando acompanhar essa fase da história! Beijocas e parabéns, Jess! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! *-* É o Adrien é bem gentil. Obrigada!!

      Excluir
  2. Adrien é muito perfeitinho até gente boa ele é. Será que vai fazer o tipo dá Nikon? Tantararammm

    ResponderExcluir