Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Capitulo 24 - Festival Romântico

     Depois do Museu, eu vi que estava tendo um tal de festival romântico, e decidi dar uma olhada nele. E olha quem encontrei, Aki!! 

     - Você na cidade? - Perguntei.

     - Sim! Fiquei sabendo desse festival romântico e achei que te encontraria aqui. 



     - Nosso baile de formatura está chegando Nilin, acredito que na sua escola também - Falou Aki - Temos que encontrar um par para nos acompanhar. Vamos aproveitar o festival! Quem sabe você encontra um gatinho! 


     - Que? - Respondi bem nervosa - Eu não estava pensando nisso, mas encontrar assim alguém do nada, é estranho... Me sinto pressionada. 



     Aki riu e disse que eu não deveria ter medo:

     - O amor é lindo Nilin, chegou a hora de aproveitar! Você já beijou algum garoto? - Perguntou ela. 

     E agora? Eu nunca beijei ninguém, e se ela souber? E se a escola toda souber? Por sorte eu avistei o Adrien! E fui logo falar com ele!


- Já volto Aki, eu vi um amigo! - Avisei. 



     Quando cheguei perto do Adrien eu pedi socorro:

     - Adrien me ajuda, minha amiga está com conversas estranhas, preciso de uma desculpa para sair daqui! 

- Diz que você precisa me ajudar com um trabalho - Sugeriu Adrien.


     Parecia uma boa ideia, então eu avisei para Aki e fui embora com o Adrien! Ufa essa foi por pouco! 


3 comentários:

  1. Huhauhuahuhauhuahuhaua... Nilin é tímida! Rs... Mas essa olhada do Adrien na última foto... Ai, ai, hein! Muito suspeita! Ele conseguiu a confiança do Keane, está próximo da família da Mako,... Estou começando a achar que aquela cena do bandido atacando a Nilin foi armação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tímida com relacionamentos. É verdade que o Adrien anda bem próximo da família. Sally cheia das teorias! Veremos no próximo ep!

      Excluir
  2. Deu sorte do Adrien aparecer, essas conversas são muito chatas na adolescência x.x

    ResponderExcluir