Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Capítulo 16 - Conversa entre amigos

    Hoje eu a Yuki assistimos o canal político. Parece que uma empresa comandada pela família Sestari, uma muito rica, quer construir um hotel enorme em uma parte de Granite Fall. Isso é um absurdo! Já tem muito prédio no mundo, eles precisam deixar a natureza em paz.

    Então nós fomos logo para os fóruns e blogs postar nossa indignação. Tomara que organizem alguma passeata! 



    Meus pais não ficaram em casa essa noite, parece que foram ter um encontro com os amigos. Eles foram no karaokê com Marcos, a Renata e uma outra que não conheço. 

        - Valeu por nos pagar as bebidas Keane - Agradeceu Marcos.

        - Que isso, eu estou ganhando bem com a promoção que recebi. - Respondeu Keane. 


        - Como está indo com a Nilin? - Perguntou Gabriela.

        - Ela vai muito bem! Fala umas coisas de ativismo e não come carne, acho isso muito maneiro - Respondeu Mako - É legal ver como ela se empenha com o que gosta. 

    Depois eles ficaram meio "altos". Minha mãe me disse que papai cantou muito mal e que se fosse anos atrás, ele não faria isso na frente das pessoas. 



    Mas meu pai já me contou que foi a mamãe que cantou péssimo! 


2 comentários:

  1. Acho que os dois pagaram mico no karaokê, mas nem quer admitir, diz q foi o outro KK

    Olha só,Granite Falls é uma reserva, não podem mexer lá.a natureza precisa ser preservada , senão como que os avôs poderão levar seus netos para acampar?,

    Isso msm Nikon, não deixa esses políticos fazer estragos não.lute por muitos idosos e crianças que gostariam de se juntar a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Espero que Nilin e sua turma consigam tornar a área alvo uma reserva protegida! Os Sestari poderiam comprar alguma das casas locais, que foram construídas em área permitida, e abrir uma pousada, por exemplo. Seria melhor para todos! Faz pressão, Nilin!!! xD E amei ver Keane e Mako se divertindo no karaokê! xD :D

    ResponderExcluir