Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Capítulo 18 - O herói da cidade

     Depois do que houve ontem com aquele bandido, eu tive que ir até o apartamento do Adrien para ver como ele estava depois de apanhar tanto... 


     Magno me deixou entrar, e quando vi Adrien, ele estava cheio de hematomas pelo corpo todo e vestindo só um short... No começo ele ficou envergonhado por não estar vestido adequadamente. Mas me fez sentar e disse:


          - Não é nada demais... 

          -Não precisa se incomodar, eu só vim ver como estava e agradecer! - Disse eu um pouco nervosa. 

     O apartamento dos dois era bastante simples. Coitados, eles não tem muitos recursos financeiros. 


     Nós dois conversamos um pouco, Adrien sabe como ser legal, ele contou como me achou ontem:

          - Estava indo para casa, tinha passado na casa de um amigo e estava  indo por um atalho, então eu ouvi sua voz e corri para lá. É claro que eu não ia deixar você sozinha. Que tipo de homem eu seria se fizesse isso? Mas estou bem, não se preocupe, sou forte!


     Os meus pais queriam conhecer o Adrien, então eu tive que levá-lo para minha casa. O meu pai também chamou o Marcos, eles queriam investigar se tinha mais algum bandido envolvido. O Adrien parecia um pouco nervoso de estar com meus pais.

     - Rapaz - Disse Keane - Você salvou minha filha, nem sei como agradecer.

     - Que isso, não precisa senhor Keane. 


     Depois deixamos os dois conversarem sozinhos sobre o que houve, mas acho que ouvi meu pai passando uma receita para ele. 

          - Então você tem que por no fogo baixo e ir mexendo... - Dizia Keane. 


     Enquanto isso eu mandei mensagens para minhas amigas contando do que houve. Minha mãe ficou conversando com o tio Marcos:

     - Eu gostei desse garoto - Disse Mako - Ele age rápido sem pensar.

     - Mas podia ter sido muito pior - Respondeu Marcos - Ele deveria ligar para polícia.
    

      - Mas ai poderia ser tarde demais - Rebateu Mako - Eu faria o mesmo se estivesse lá, só que usaria minhas pistolas de congelamento. Nilin você vai ter que andar com minhas pistolas agora. 

3 comentários:

  1. Muito bem, Mako! Apoiado! Quando a presa está armada, o predador dorme com fome! Com armas nas mãos, Nilin agora estará segura! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele ta todo machucado x.x APanhou muito coitado, deve tá doendo pela cara dele kkk

    Prefiro os conselhos da Mako!

    ResponderExcluir