Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Capítulo 30 - Depois do Colegial

     Eu não parei depois do meu aniversário. Não sou mais considerada uma adolescente, embora o baile de formatura tenha sido há pouco tempo. Agora que acabou o colegial, precisamos definir nosso futuro. Eu escolhi investir na carreira política. Hoje comecei um protesto pela minha causa! Estou defendendo os direitos das árvores de Granite Falls! Minha mãe até veio me apoiar hoje!



     Depois recebi uma ligação do Takeo, ele me chamou para ir na academia com ele malhar. Foi a primeira vez que fiz algo assim. 

     - Viu como um exercício anima! - Disse Takeo - Agora eu vou morar aqui perto de você, consegui um emprego na polícia! 

     Takeo realmente tem um físico desenvolvido... É difícil ficar perto dele sem reparar nos seus músculos! 


     Enquanto isso, em casa, as coisas estavam meio confusas. Mamãe me contou que papai estava conversando com o Adrien de novo, e que os dois realmente se tornaram amigos. 

     - Keane, de novo vai convidar o Adrien? - Questionou Mako - Esse garoto não sai da nossa casa...

     - Ele precisa ajuda - Respondeu Keane - Parece que está com algum problema.


     Os dois conversaram de tarde, parece que Adrien estava mesmo com problemas:

     - Então Senhor Keane, o meu amigo, o Magno, não quer mais que eu more com ele - Explicava Adrien - Nós brigamos porque temos visões diferentes... Só que eu não tenho para onde ir...

     - Adrien, acho que ainda pode conversar com seu amigo - Aconselhava Keane - Se quiser eu falo com ele. Você é um rapaz bacana e...

     Só que mamãe não tava muito feliz com os dois... 


     Ela acabou explodindo:

     - KEANE! QUERO CONVERSAR COM VOCÊ AGORA! - Gritou Mako. 


     Adrien teve que ir embora logo, mas até se ofereceu para levar nosso lixo para fora. Enquanto isso meus pais conversaram:

     - Keane, você tá exagerando nessa amizade! - Reclamou Mako - Estou com ciúmes!

     - Calma amor - Pediu Keane - Ele é meu amigo, sabe eu sou o único que cozinha nessa casa, é primeira vez que encontro alguém que gosta de culinária. Deixa eu me empolgar com algo... Além disso, eu vejo Adrien como um filho. Ele é um bom rapaz. Você é meu amor Mako! Nunca te faltei carinho. Não vai ser um novo amigo que vai mudar isso!


     Depois das explicações de papai, a mamãe entendeu que ele só queria um amigo mais parecido com ele. É verdade que eu nunca nem tentei nada na cozinha, e mamãe não mexe lá também. 

3 comentários:

  1. Como assim, até a Mako tá protestando? Isso que é apoio, mas ela gosta.
    Eiii, sai fora Takeo, Nilin não cai nessa não, ele só tem músculos. Muitos músculos, mas é só isso. mete o pé. #TeamAdrien

    Gente olha a cara da Mako, parecia que ia esganar o Keane. A mão dela quase indo pro pescoço! kkkkk
    Já falei que o apartamento de vcs é super legal? Eu gosto =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK A Mako é bem estranha né, ela tava com ciúmes, normal....

      Mas é a Mako adora bagunça, por isso ela foi protestar, ela gosta de ver o circo pegar fogo, e também ajudar a filha claro.

      Excluir
  2. Adoro como a Mako apoia a filhota! E ri muito dela enciumada! xD Mas fico feliz que o Keane agora tem um amigo mesmo! :D E espero que a situação do Adrien se resolva! E, gente, olha a Nilin de olho no Takeo!!! Adooooooro! Rs... Mas ainda sou #AdrienTeam tb! Rs...

    ResponderExcluir