Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Capítulo 32 - Conflitos do Adrien

    Hoje acordei com Adrien batendo na minha porta desesperado, então eu chamei ele para entrar e conversar.

    - O Magno me expulsou do apartamento - Contou Adrien - Ele disse que eu bloqueio a arte dele. Ele não quer me perdoar, agora eu não tenho para onde ir!




    - Hoje ele pichou o meu lado do quarto - Explicou Adrien  - Ele já tem o lado dele, eu não aguentei e acabei discutindo. Já é ruim acordar com cheiro de pizza podre que ele larga na parte dele do quarto! 


    Eu fiquei ouvindo enquanto o rapaz desabafava:

    - Eu não tenho como pagar um apartamento sozinho - Disse Adrien - Nem emprego consegui!

    - Você pode voltar para os seus pais - Sugeri para ele.  



  
    - Eu não me dou bem com meu pai... - Confessou Adrien - Nunca contei isso para ninguém, mas... Ele não quer que eu seja cozinheiro, diz que serei uma vergonha para família. Se eu voltar, será uma humilhação, e ele vai jogar na minha cara que eu não consegui. Prefiro dormir na rua.

    Adrien começou a chorar inconsolável. Eu fiquei com tanta pena... É ruim quando pais não aceitam seus filhos como eles são, ainda bem que com meus pais adotivos nunca tive esse problema. Acabei oferecendo ajuda:

    - Ei Adrien, não chora - Disse a ele com um sorriso amigável - Eu vou pedir para os meus pais deixarem você dormir aqui por uns tempos. Eu acho que meu pai vai deixar. Quando você puder se sustentar sozinho, aluga um apartamento. 


    - Sério? - Questionou Adrien enxugando as lágrimas.

    - Claro que sim seu bobo! Vou falar com eles hoje! 



     Adrien deu um sorriso esperançoso e agradeceu muito. Tomara que eu consiga ajudá-lo. Logo fui falar com meus pais. 


    Meus pais quiseram conversar com ele antes de o aceitarem. Meu pai falou um monte de regras, mas a mamãe foi fácil de convencer, ela é bem impulsiva e não gosta de pensar muito sobre as coisas. Mamãe tava até de pijama quando foram conversar...

    - Olha rapaz, eu gosto de você, mas nessa casa tem regras - Explicava Keane - Pode ficar, mas nada de entrar no quarto da Nilin ou pisar lá, entendeu? Eu tenho câmeras e sou da polícia...

    - E eu posso te mandar para o espaço - Completou Mako - Te congelar...  Sou cientista! Mas só faço isso com gente má e por diversão também! 


  
    - Ahn... Não terão problemas comigo! - Disse Adrien confiante - Pode deixar senhor Keane! Eu tenho muito respeito por vocês! Obrigado mesmo! Salvaram minha vida!

    - É só uma forma de agradecer por ter salvo nossa filha - Completou Keane. 


4 comentários:

  1. Muito legal que eles ajudarão o Adrien! Morar com o Magno deve ser difícil mesmo (gente bagunceira é tenso! Rs...). Será que isso vai aproximar o Adrien da Nilin? Louca para ver a continuação! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo comentário Sally! Estou ansiosa pela continuação da sua história hein!!

      Mas é, vamos ver se ajuda ajuda ele a se aproximar da Nilin, mas ele tava bem desesperado coitado.

      Excluir
  2. Até que a Nilin teve uma ideia maneira.
    E o Keane não me engana não com essa de chegar cheio de regrinha e bancar o durão. No fundo ele deve tá pulando de alegria😆😊, todo realizado que o Adrien vai morar com ele. Daqui a pco ele tá chamando o Adrien de filho e se bobear ainda vejo uma lagriminha de emoção no cantinho do olho dele. Kkkk
    #teamAdrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Com certeza o Keane tá escondendo que gostou muito!

      Excluir