Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Capítulo 20 - Uma ligação importante

     Eu não sabia que meu pai era malabarista até essa tarde! Eu tinha ido fazer dever de casa com a Yuki e quando voltei estava Adrien e meu pai conversando. 



     Meu pai estava ensinando ao Adrien algumas receitas, é ele se empolgou mesmo com o Adrien. Esses dois não existem...

     - Então você pega a farinha de arroz e mistura com água - Explicava Keane.

     - Que demais senhor Keane! - Respondeu Adrien - Eu não sei fazer muita coisa, mas o senho tem ajudado bastante.

     - Você não viu nada garoto, na próxima te ensino como fazer hambúrgueres vegetarianos com o real sabor da carne! 



     De repente recebi uma ligação inesperada! Era a Aki! Minha amiga de infância! Ela ligou para dizer que estava com saudades. Eu acabei decidindo que ia pegar um ônibus e ir direto para Newcrest!


     O que eu não sabia quando estava fora, era que alguns vândalos picharam o grafite que eu e minhas amigas tínhamos feito. 



Meu pai disse que foi a mamãe que consertou. Ela é tão legal. 


4 comentários:

  1. Como será que vai ser o encontro da Nilin com a Aki? Como ela deve estar agora?
    Mas olha só, o Keane parece tá se dando muito bem com o Adrien heeinnnn. Hmmmmm. Cuidado Nilin, será que ele não tá atrás de um genro?

    Ainda bem que a Mako limpou o grafite, ela apoia tudo que a Nilin faz, isso msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Se bobiar o Keane tá atrás de um genro mesmo, ele encontrou alguém pra compartilhar receitas já que a Mako e nem a Nilin cozinham, ele que faz a comida da casa, coitado.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Gente, a Nilin vai reencontrar sua amiga Aki!!! Amei saber disso!!! Seria legal ver a Aki passando um final de semana na casa da Nilin e conhecendo San Myshuno! :D E muito legal que Keane e Adrien estão se dando bem! E amo como a Mako apoia a Nilin! Essa família é muito linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sua ideia é legal delas passaram o fim de semana juntas!
      O Keane é o único que cozinha em casa, já que a Mako não é disso, a Nilin nunca boto a mão na cozinha, então o amigo dele de culinária ta sendo o Adrien.

      Excluir