Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Capítulo 22 - Bronca

     Quando cheguei em casa e era tarde da madrugada... Meu pai estava lá me esperando! Ai ai... me ferrei. 




     Meu pai me deu uma baita bronca, disse que poderia ter acontecido algo como a vez do bandido, e que o Adrien não estaria por perto para me salvar. 


     Depois ele sentou comigo para falar sobre responsabilidade. Tudo bem que eu merecia...

          - Nilin, você não pode sair de noite mais sozinha ouviu? - Disse Keane - Se voltar a acontecer, eu vou te proibir de sair sozinha! 


     Chegando no quarto eu contei tudo para minhas amigas, elas acharam daora eu reencontrar velhos amigos. Apesar de tudo, o pai tem razão. Daquela vez tive sorte do Adrien estar por perto. 


     Quando sai para a escola de manhã, vi uma cena engraçada, meu pai estava mostrando algo no celular para o Adrien:

     - Aqui, essa receita que vamos tentar no domingo, é curry - Explicava Keane. 

     - Nossa que ousado por tanta pimenta! - Comentou Adrien. 


4 comentários:

  1. Leva a bronca mas não se arrepende,lá foi ela contar para as amigas tudo bem foi dormir e ainda acordou cedo pra escola.
    Pq insistimos em fazer nossos adolescentes escapando por aí? Lembra a Alice kkkk

    Tô achando que daqui a pouco o Keane adota o Adrian, é mais chegado a ele do que a Nikon hauahuahua

    ResponderExcluir
  2. Keane está certo em dar a bronca! Adolescentes não tem noção mesmo do perigo! Rs... E daqui a pouco Keane vai sugerir um casamento arranjado com o Adrien para a Nilin, de tanto que ele ficou fã do rapaz! E realmente o Adrien tem atitude! Rs... xD Amando a história! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pois é, depois ela acaba sendo assaltada de novo. Obrigada pelo comentário!

      Excluir