Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Capítulo 19 - Ajudando o ativismo

    Algum tempo se passou depois do ataque que sofri. Eu e minhas amigas estamos grafitando sobre a causa de Granite Fall, talvez isso ajude. 




    Mas aquele riquinho metido apareceu de novo e ousou a pisar em cima da nossa arte! Até uma outra pessoa veio pisar também!

    - Ei! Para de estragar nosso trabalho! - Reclamei. 

    - Que falta de modos, nem se apresentaram! Eu não posso conversar com gente assim! - Reclamou o riquinho e foi embora.



    Eu fiquei tão zangada! Que tive que ir para varanda espairecer. Minha mãe até veio falar comigo. 

    - Não fique tão zangada Nilin - Disse a Mako - Use essa energia para dar o troco! 

    - Dar o troco? Não havia pensado nisso... 

    - Sim, viu como tenho bons conselhos! - Falou Mako orgulhosa - Vou até trazer algo do laboratório para ajudar nisso! 



    - Será que esse rapaz "rico" não está gostando de você? - Perguntou minha mãe.

    - Tá louca? Mãe... É claro que não, e mesmo que fosse, eu jamais ficaria com alguém riquinho assim, eles são falsos e só enxergam o próprio nariz!


3 comentários:

  1. Ai, Nilin, não seja preconceituosa com gente rica! Há pessoas boas e más em todas as classes sociais! Ai, ai, ai! E eu ri muito com Mako praticamente dizendo para ela se vingar! Huahuhauhuahuahua... A Mako é ótima! xD :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mako como mãe é uma ótima cientista! Mas a Nilin é assim mesmo, ela ainda acha que ricos são malvados. Valew pelo comentário Sally!

      Excluir
  2. Ainda prefiro os conselhos da Mako , ela mesma sabe que manda bem kkk

    Mas gente, não é fácil essa vida de ativista, pessoal não respeita nem a arte livre. u.u

    ResponderExcluir