Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Capítulo 29 - Aniversário de Nilin

    Hoje meus pais organizaram uma festinha de aniversário para mim. Adrien foi o primeiro a chegar, eu ainda servia o chá gelado quando ele entrou. Também, ele mora aqui do lado, assim é fácil chegar rápido. 




    - Feliz aniversário Nilin, obrigado por me convidar - Agradeceu Adrien - Essa foto é você pequena? Que legal!

    -  Obrigada  - Respondi - Espero que aproveite, sei que não liga de ser uma festa simples. Por isso gosto de conhecer amigos simples e não aqueles metidos da cidade alta.



    Durante a festa tudo ocorreu bem, minha mãe usou uma roupa especial e flutuou algumas vezes. Normal! Takeo veio, a Aki também, o Marcos que é amigo da família. Todos os amigos importantes vieram. Apresentei o Taeko para Sofia!


    Foi assim que ficou a decoração, simples, mas valeu a intenção. 



    Eu apresentei o Takeo para o Adrien, parece que eles se deram bem:

    - Então você é o Adrien? Aquele que salvou a Nilin? - Perguntou Takeo, depois riu e comentou - Eu soube que te deram uma surra. Ahh se eu tivesse perto, aquele bandido ia ver! Você já pensou em ir na academia? 

    - Ahn... Não... - Respondeu Adrien.



    - Pois devia ir malhar, do jeito que é magro, qualquer um te daria um surra! Se quiser podemos marcar um dia. 

    - Ah não, meu forte não é academia... Mas agradeço, quem sabe um dia - Respondeu Adrien.

    - Cara - Comentou Takeo - A Nilin é incrível, ainda bem que voltamos a nos encontrar, nós temos uma amizade muito forte. 

    - Que bom... - Disse Adrien um pouco sem graça. 


    Depois, eu contei para Sofia sobre a amizade que tinha com Takeo, ela parece que achou ele bonito! Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. 


    Por fim, soprei as velas ao som da celebração de meus amigos!! 
    

4 comentários:

  1. Que aniversário lindooooooooo!!! Cheio de pessoas queridas!!! Amei demais!!! \o/ Louca para ver mais sobre essa nova fase da vida da Nilin! :D \o/

    ResponderExcluir
  2. Muito maneira a festa, simples mas não faltou nada. O apartamento até ficou menoir. Olha só o Takeo tentando tirar o Adrien da jogada. O Adrien coitado, tá recuando.
    Recua não! Vou torcer por ele.
    #TeamAdrien
    #AdriLin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Adrien né? Mas o Takeo tem esse jeitão. Valew pelo comentário!!! Quem será que ganhará o coração de Nilin?

      Excluir