Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Capítulo 26 - Um pedido especial

     Hoje de manhã, antes de ir para escola, o Adrien me chamou:

     - Nilin, eu estive pensando no que disse ontem e...


     - Lembra que falei que podíamos ir ao baile com amigos? - Continuou ele - Então... Para ajudar... Eu pensei que seria legal ir... 


     De repente meu celular tocou! Era o Takeo! A Aki contou para ele que me achou nervosa com o par do baile, e para não passar vergonha o Takeo se ofereceu para ser o meu par no baile da minha escola. Assim ninguém notaria ou falaria mal de mim! 



     Eu contei animada para o Adrien. Mas o amigo dele, o Magno chegou, então não conversamos muito, eu fui embora para escola bem feliz! Me sinto tirando um peso das costas! Assim posso ir ao baile com um amigo, sem maiores problemas! Sem pressão de ter que beijar alguém.  




4 comentários:

  1. Adrieeen demorou mt, falei q ele tinha q ter feito isso no capítulo anterior. Nilin deixando na friendzone o coitado klkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK geralmente acontece isso quando demora a pedir, mas coitado né.

      Excluir
  2. Ai, fiquei com pena do Adrien agora!!! Tadiiiiiinho! O.o E, Jess, o novo visual do blog está incrível!!! Amei demaaaaaaaaais!!! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sally!!! Valew pelo comentário! É nessa parte deu pena do Adrien.

      Excluir