Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Capítulo 35 - O novo amigo da Mako


    O Adrien tem se adaptado bem a nossa casa. Como só temos um banheiro para nós quatro, ele  escova os dentes na cozinha para não ocupar a pia do banheiro. Até que esse rapaz é bem gentil. 


   Hoje aconteceu algo diferente, minha mãe deu a louca de querer conhecer melhor o Adrien e o convidou para dar uma volta:

   - Seu visual precisa de uma animada - Disse ela - Vem comigo na loja de roupas. Assim a gente se conhece melhor e eu te ajudo também a ficar na moda.

   - Senhora Mako - Respondeu Andrien - Eu não sou de seguir moda, mas eu vou. Só que tem que ser no intervalo do meu trabalho. 


   Eu soube que os dois se encontraram na hora do almoço do Adrien, e minha mãe contou que fez algo muito legal quando ele chegou para animá-lo! 


   E depois ainda deu uma bebida para ele, um de seus experimentos que promete acabar com a fome... Mas o Adrien me contou que ficou com uma dor de estômago muito forte depois de beber isso. 


   Minha mãe disse que eles entraram na loja e ficaram vendo os modelos. Só minha mãe para querer comprar roupas, porque não levou ele para fazer yoga? Ou passear no parque... Mas tudo bem, ela contou que foi divertido. 


   Me disse que quando Adrien experimentou um modelito escolhido por ela, toda a loja veio ver animada.  Ainda bem que ocorreu tudo bem...

   - Mas que roupa é essa? - Reclamou Adrien - E o que essas pessoas estão fazendo me olhando?

   - Vieram apreciar sua roupa! - Comentou Mako - Eles adoraram!


   Minha mãe até se gabou que devia ser estilista. Será que foi isso mesmo que aconteceu? Disse até que tiraram fotos para por na internet e copiar o modelo.


   Mas depois o Adrien acabou preferindo o que a vendedora escolheu. Ele disse que a vendedora lhe vendeu o que todos os jovens estão usando. Mas ele ainda não vestiu aqui em casa, então eu não sei que roupa ele comprou. É bom saber que minha mãe se dá bem com o novo hóspede. 



Um comentário:

  1. Huhauhuahuhuahuahuhau... A Mako é ótima! \o/ :D Amei esse dia dela com o Adrien! Foi bem legal! E imagina ela estilista, hein! xD Kkkkkkkkkkkk... :D

    ResponderExcluir