Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Capítulo 36 - Festa na Piscina

    O verão, época de festa e de amizades. Takeo me convidou para ir em uma piscina que eles descolou com alguns contatos, também convidou nossos amigos. Eu acabei levando o Adrien, espero que ele não tenha se importado.  O local era lindo. 

    - Então trouxe o Adrien também? - Perguntou Takeo.

    - Sim, estava quente em casa, então pensei por que não? - Respondi a ele - Ele também é nosso amigo, certo?



    - Não tem problema algum - Disse Takeo - Você está linda Nilin! 

    - Obrigada!! Você anda malhando bastante hein Takeo, ninguém diria que era aquele garotinho de antes.

    O Takeo realmente anda caprichando nos treinos. Eu também não sabia que o Adrien tinha pintinhas por todo corpo, é até bem fofo. Nós ficamos conversando durante um tempo.


    - Como está a causa? - Perguntou Takeo. 

    - Estamos confiantes que a família Sestari desista da construção - Informei a ele.

    - Isso é bom. Nilin, depois eu gostaria de te convidar para sair de novo, mas só que só nós dois....

    -Ah espere... Eu vi a Aki me chamando, vou lá falar com ela...

    Enquanto conversávamos, Adrien preferiu se afastar e molhar os pés. Será que ele estava se sentindo bem?


Estava tão bom, nada melhor que piscina e sorvete nesse verão!


    Depois eu vi o Adrien conversando com o Takeo, não sei sobre o que conversavam. Espero que se tornem amigos. 

    - Nossa cara, você não tinha uma roupa de banho melhor não? - Perguntou Takeo ao Adrien.

    - E você não tinha uma roupa de banho maior? - Rebateu Adrien sorrindo. 

    Os dois riram, mas logo Takeo comentou:

    - Desse jeito não vai arrumar namorada, porque não vem a academia comigo? Ando treinando agora dar saltos em piscina. É ótimo. 

    - Sério? Eu duvido você dar um mortal de costas... - Desafiou Adrien. 


    Parece que Takeo aceitou o desafio e se preparou para saltar. Eu e Aki até levantamos para ver como seria. 


Ual foi incrível!!! Takeo realmente é o cara dos esportes!


2 comentários:

  1. que invejinha, queria estar nessa piscina. olha a vista!!!!

    agora na boa, tá na cara que ta rolando uma rivalidade do Takeo com o Adrien.
    Mas coitado do Adrien, acho que ele saiu perdendo nessa :( Esquenta nao, a piscina tá boa bro!

    ResponderExcluir
  2. Huhauhuahuhauhauhua... O Adrien fez uma péssima jogada aí, hein! Só deu espaço para o Takeo mostrar como é "o cara dos esportes"! Rs... Está bem claro que os dois disputam por ela. Mas será que ela vai escolher um dos dois? Super curiosa aqui! E amei demais esse dia deles na piscina! :D S2

    ResponderExcluir