Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Capítulo 37 - Festival de Especiarias

    "O sonho do cozinheiro", esta é a nova obra que vou pintar. Hoje estou de folga e o Adrien também, então como ele está treinando culinária, resolvi aprimorar meus talentos também. 



    Mais tarde ocorreu o festival de especiarias, Adrien insistiu para me levar, ele disse que eu não poderia perder o melhor festival. 

    - Aqui tem o concurso do curry, quem aguentar ganha uma camiseta de brinde! - Explicou Adrien todo empolgado.


    Nós entramos no concurso juntos, mas só o Adrien venceu o desafio. Ele adorou a nova camiseta que ganhou. 

    - Você realmente ama isso aqui, acho incrível essa sua fascinação - Comentei com ele - Quando começou a ter essa paixão por culinária?

    - Desde muito cedo - Respondeu Adrien mastigando ainda - Quando era pequeno, ia para cozinha observar como as... Como faziam o almoço e ficava pedindo para ajudar. Mas não deixavam, diziam que não era meu lugar. Só consegui a aprender mesmo fugindo de casa. 

    - Eu ainda acho que vai ser um grande chef! 

    
    De repente vi minha mãe!

    - Mãe? O que faz aqui? - Perguntei a Mako.

    - Eu vim apreciar o festival, sinto o cheiro lá da nossa casa! Seu pai tá de plantão, não pode vir! - Respondeu Mako.

    - Ah sim, o Adrien grelhou hambúrgueres vegetarianos para mim, já que a maioria das coisas aqui é de carne. 


    Depois nós fomos ver a fonte de elefante e fizemos um pedido usando moedas. 

    - Desculpe te convidar para um lugar cheio de carne, mas tem muito curry, e curry não é carne... - Falou Adrien.

    -Tudo bem - Respondeu Nilin - Eu fico feliz que não tenha comido carne na minha frente, você é muito gentil. 


    Mas de repente chegou alguém nada agradável! Aroldo Sestari!!!

    - Ora, mas vejam quem eu encontrei aqui... - Desdenhou ele - A ativista selvagem e... Adrien? Interessante isso, o medíocre e a feminazi juntos... Quem diria... 


    - Para tudo!! - Exclamei - Adrien, você conhece o Aroldo? 

    - Já o vi antes algumas vezes... - Respondeu Adrien meio estranho e sorrindo sem graça - É melhor eu ir...

    Ele e Aroldo trocavam olhares estranhos, juro que senti que tinha algo acontecendo que eu não sabia. Mas Aroldo queria conversar, eu aceitei e deixei que Adrien fosse embora, depois faço perguntas a ele. 


    Para variar nem acreditei que as notícias de Aroldo eram boas, os pais dele querem que eu vá em um jantar na cobertura deles para falar da causa!!!

    - Sério que os Sestari aceitaram me ouvir!!? - Perguntei eufórica. 

    - Sim, eles querem ouvir suas propostas e chegarem a um acordo - Explicou Aroldo - Talvez se fosse menos selvagem, isso aconteceria antes... Mas vá adequadamente, se precisar de ajuda para escolher a roupa, pode me ligar. Darei meu número de celular para dizer o dia e o endereço. 


2 comentários:

  1. Tomara que Aroldo não esteja aprontando para o lado de Nilin! E qual será a conexão entre Adrien e Aroldo? Será que são irmãos? Primos? Ex-namorados? Estou curiosa!!! E como será esse jantar, hein! Mal posso esperar pelo próximo capítulo! Parabéns, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Mt maneira a camisa que ele ganhou do festival, combina com ele.
    Mas ele comeu os treco pegando fogo? eu heein
    Acho que vai dar ruim nesse jantar , é uma cilada corre!

    ResponderExcluir