Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Capítulo 42 - Antes do Jantar

    Hoje é o grande dia do jantar. Pela manhã eu conversei com minha mãe, ela notou sobre Adrien e eu. Então eu contei a ela, não sei se isso foi o certo, minha mãe é meio doida. Mas ela disse coisas que me fizeram pensar:

    - Se você não sabe o que sente, vou te explicar - Disse a Mako - Quando conheci o seu pai também não sabia o que sentia, mas era como gnomos batendo no meu coração! Depois descobri que estava apaixonada! Você sente gnomos no coração?

    - Gnomos? - Perguntei colocando a mão no peito - Eu... Acho que sinto sim algo martelando... 



    A conversa da minha mãe me fez pensar, se são gnomos, então eu amo o Adrien? De qualquer forma eu decidi falar com ele, não sobre isso, mas sobre o jantar:

    - Hoje é o dia do jantar Adrien... 

    - Entendo - Respondeu ele, parecia feliz de estar conversando comigo - Tome cuidado Nilin, mas eu sei que é uma grande mulher, acredito que vai convencê-los. 


    Então nos abraçamos, foi muito legal da parte dele dizer isso.


    Depois me encontrei com o Aroldo no spa, ele já estava todo de roupão... Ele disse que eu tinha que me preparar tomando banhos aromáticos, pois não queria ninguém fedendo a tinta de grafite na casa dele. Como não quero confusão, aceitei.


Não é ruim tomar um banho com pétalas de rosa. 


    Então eu me arrumei com o vestido comprado pelo Aroldo e até arrumei meus cabelos. O Adrien pareceu impressionado. Ele estava cozinhando e treinando. 

    - Nossa você está linda - Disse ele.

    -  Obrigada...

    Depois desse jantar, eu vou pensar seriamente sobre nós dois. Desde que o Adrien me beijou eu sinto algo martelar o meu coração, deve ser os tais gnomos, de alguma forma estou com saudades daquele beijo. 


    Eu telefonei para o Aroldo me buscar e também para o Takeo como prometi. 


    Enquanto isso, no corredor, Mako chegava do trabalho e tinha um ataque:

    - Eu ouço vozes!! Elas dizem que algo vai acontecer! Talvez só apareça um rato. 


2 comentários:

  1. Pô nessas horas, os conselhos da Mako são os melhores, a Nilin tá numa situação mt parecida com a dela no passado. Eba, falta pouco p eles ficarem juntos weeee.
    A Nilin ficou bonitaa gostei do cabelinho, foi bom ter ido no só.
    Mas eitcha, a Mako é estranha kkkkk q vozes são essas? Ainda? Espero q ela não tenha nenhum pressentimento de verdade

    ResponderExcluir
  2. Eita, Mako e seu instinto! Espero que nada de ruim aconteça! E esse Aroldo, sei não, espero que não esteja aprontando. E como a Nilin ficou lindaaaaaaaaaa!!! Ela é linda! Mas ficou muito mais toda arrumada! :) S2

    ResponderExcluir