Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Capítulo 38 - Um novo caminho?

   Estou animada com a notícia do Aroldo, só preciso esperar ele ligar. Hoje encontrei também algo fofo em cima do balcão, Adrien deixou uma refeição vegetariana preparada para mim, um torta de espinafre com uma bebida bem refrescante conhecida como toque tônico. Ele é um fofo.



   Depois aproveitei o mercado de pulgas para vender minha arte, nem acreditei que compraram rápido os meus quadros!! Adrien me fez uma visita, eu disse que precisávamos conversar, então marcamos de nos encontrar mais tarde, as cinco horas. 


   As cinco horas marcamos de conversar perto da ponte. Então pedi que Adrien me explicasse onde conheceu o Aroldo.

   - Ele é da minha antiga escola... - Respondeu ele - Mas e você? O que ele queria com você?


   Bom eu me empolguei e contei sobre o jantar. Estou tão animada, tomara que eles aceitem as exigências da causa das árvores. Adrien pareceu animado e disse que torceria por mim, mas que tomasse cuidado. Pediu que avisasse para ele quando eu iria na casa dos Sestari. 


   Nós conversamos muito e acabamos esquecendo da hora. Enquanto eu falava dos meus sonhos e até de política, ele também falou do seu trabalho e seus planos:

   - Estou gostando de trabalhar na cozinha, é muito cansativo, mas vale a pena. Só que eu sou meio enrolado e ás vezes deixo cair comida... Mas estou aprendendo muito, ainda falta aprender mais. No futuro pensei em abrir um restaurante vegetariano. 


   - Sério? - Perguntei a ele - Isso é incrível!

   - É que você me inspirou Nilin... - Explicou Adrien, ele estava com um olhar estranho. 


   De repente eu não sei o que aconteceu, mas ele me beijou do nada!! Eu nunca esperaria isso do gentil, doce e bonzinho Adrien. 


   Depois ele ficou um pouco assustado e pediu desculpas:

   - Er... Desculpe... Isso não é como costumo agir... Desculpe Nilin... Eu....


   E mesmo sem conseguir explicar as coisas direito foi embora meio triste! Isso foi tão louco! Eu não sei o que pensar... Me sinto diferente.


4 comentários:

  1. Ja tava na hora neh amiguinho!! Kkkk agora vamos ver se Nilin passa a olhar ele diferente. Ele deve tá morrendo de vergonha por dentro!! Coitado..

    A Nilin pode virar pintora famosa, dizem q dá mt dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Será que ele foi mais rápido que o Keane? É vamos ver o que acontece.

      Excluir
  2. Geeeeeeeeeente, finalmente Adrien teve coragem de beijá-la. Mas me pareceu que ela não sentiu nada, será? Viuxe! Tadinho! Mas é a vida! Faz parte! Curiosa para ver o desenrolar dessa situação! E que fotos lindas!!! O céu lindo!!! Arrasouuuuu, Jess!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele tinha que tentar né! Que bom que gostou do cenário!! Eu tomei cuidado para ficar bonito. Obrigada pelo comentário!

      Excluir