Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Capítulo 39 - Momentos para pensar

   Depois que voltamos para casa, Adrien foi direto para sua cama deitar e eu para o meu quarto. Mas acho que meu pai notou alguma coisa... 



   Eu decidi jantar no meu quarto, mas meu pai foi atrás. Só me faltava essa.

   - Nilin, aconteceu algo estranho? - Perguntou meu pai - O Adrien também estava estranho, parece meio desanimado. Aconteceu algo entre vocês?

   - Claro que não pai! - Respondi - É só um dia cansativo...


   No dia seguinte eu convidei a Aki para ir ao museu. Queria conversar com ela, enquanto eu fazia um mural. 


   Fui com ela almoçar, e quando chegamos a galeria contei tudo para ela. O rosto dela já demonstrou tudo...

   - Sério Nilin? - Perguntou Aki -  Mas isso foi seu primeiro beijo! E o que você fez? Bateu nele?

   - Claro que não... - Respondi.


   Nós fomos para o bar, enquanto esperava o almoço expliquei para ela minha confusão:

   - É que não sei... Ele ficou assustado e pediu desculpas. Normalmente eu ficaria muito zangada de me beijarem sem avisar, ainda mais pela primeira vez.... Você sabe que defendo o espaço individual de cada pessoa. Mas não sei porque, não consigo ficar zangada com ele... É estranho... Parece que sinto algo bem aqui no peito...

   - Ai Nilin - Comentou Aki com um sorriso - Eu estou com pena do Takeo agora.


   Eu não entendi o que ela quis dizer do Takeo. Mas terminamos a conversa com ela falando algumas palavras:

   - Nilin, o Adrien gosta de você! Agora precisa descobrir se gosta do Adrien e se decidir logo, não pode maltratar o garoto. Mas algo me diz que talvez ele se dê bem. 

   -Acha mesmo que ele gosta assim de mim? - Indaguei. 

   - Claro que sim, só você não vê. 


   Eu estou tão ocupada com a causa e com o convite do jantar, é tantas coisas para pensar, acho que preciso de mais conselhos, não sei. Mas não queria ficar nesse clima estranho com o Adrien. 


3 comentários:

  1. É mesmo Nilin,só vc não vê.
    Puxa, que climão, logo dentor de casa. O Adrien deve tá explodindo.
    Foi legal ver mais do quarto da Nilin, olha só o pai indo atrás. Ele é bemcorujão, mas acho que é pq ele se amarra no Adrien.
    A Aki tá sabendo do Takeo também!!! =O
    E agora? Pelo menos Nilin tem uma amiga, mas não adianta ouvir mais conselhos, ela tem que se decidir sozinha u.u

    ResponderExcluir
  2. A Nilin não vê nenhum dos dois dando em cima dela! Tá arrasando corações, isso sim.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Geeente!!! Primeiramente quero dizer que AMEI o quarto da Nilin! Que lindooooo!!! \o/ E agora quero dizer: que bonitinhoooooooooos! Imagino o quão angustiado Adrien está e o quão confusa ela se sente! Mas espero que tudo se resolva logo para o climão ir embora!!! :D S2

    ResponderExcluir