Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Capítulo 41 - Comprando Roupas

   O Aroldo me ligou finalmente!! Ele marcou para nos encontrarmos no centro comercial e comprarmos uma roupa para ir nesse jantar. Mas foi só chegar que ele já começou a me irritar:

   - Que loja é essa? - Reclamou Aroldo - Precisamos de uma loja refinada, não de roupas sem gosto. 

   - Olha, tá bem... - Respondi - Só quero ir nesse jantar e espero que seus pais sejam bem legais.



   O Aroldo me levou em uma loja onde só vai gente esnobe, eu falei para ele que não podia pagar por essas roupas, mas ele se comprometeu e disse:

   - Prefiro te comprar um vestido do que ter que te ver na minha casa vestida tão mal. Além disso, eu sou muito rico, isso nem vai fazer diferença para mim. 


   Eu comecei a experimentar algumas roupas, mas nada era do meu gosto, então peguei as que pareciam confortáveis. Não entendo do gosto dos riquinhos, eles pagam caro por roupas refinadas, esse dinheiro podia ser usado em doações. 

   - Essa serve? - Perguntei. 


   Aroldo fez uma careta e suspirou meio desanimado, ai que garoto nojento!

   - Vou ter muito trabalho hoje... - Resmungou ele.

   Enfim depois de cansativas horas, consegui escolher um vestido que o agradasse e agradasse a mim também. 


   Como era já hora do almoço, ele me chamou para ir ao restaurante que ficava do lado. Mas me arrependi, o restaurante era todo sobre carne e elegante também. Por sorte tinha salada no menu.

   - Sabe, é bem nojento ver você comer esse pedaço de cadáver! - Eu disse a ele.

   - Isso é um prato gourmet, não que você entenda - Respondeu ele esnobe como sempre - É bom ir se acostumando com boas maneiras na mesa. 

   - Ai ai Aroldo, eu só não fico irritada porque estou feliz de ir nesse jantar! - Disse eu a ele.


   Enquanto isso longe de Nilin, Keane chegava do trabalho e encontra Adrien dormindo no sofá:

   - Adrien? - Chamou Keane - Tem uma cama aqui do lado, devia ter deitado lá... Acho que está trabalhando demais. 


2 comentários:

  1. Gente, coitado do Adrien dormindo tanto. Tá cansadinho, tadinho! E o Aroldo é bem metido mesmo, hein! Mas podia ter sido educado e levado Nilin a um local onde servissem o tipo de alimento que ela curte também. Parece que o que ele tem de dinheiro, infelizmente não tem em educação. Uma pena. Super curiosa para ver o vestido e esse jantar! :)

    ResponderExcluir
  2. A casa do cara deve ser muito rica, olha o trabalhão que ela tá tendo. Mas é legal tomar um banho de loja. A Nilin vai mudar muito.

    Enquanto isso o Adrien só penando kkk

    ResponderExcluir