Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Capítulo 40 - Momentos de conselhos

    A Aki convidou a galera da nossa equipe de ativistas, eu contei a eles a grande notícia do Aroldo. Todos ficaram animados, comemoramos na boate. 



    Mas eu estava um pouco desligada pensando no Adrien. Desde aquele dia, nós temos nos evitado. Eu nunca fui boa com relacionamentos, estou tão ocupada com a causa. Mas tem algo que não sei explicar, eu não consigo mais falar com ele da mesma forma de antes. Ele era meu amigo, mas agora não sei como tratá-lo. Takeo notou e veio perguntar:

    - Nilin, você parece distraída... - Disse ele - Aconteceu alguma coisa? Quer que eu vá junto com você na casa do Aroldo? Eu não confio nele. 

    - Tudo bem, eu vou levar o celular, qualquer coisa eu mando sms! - Respondi - Eu só estou cansada, é isso... 


    Enquanto isso, longe dos ouvidos de Nilin, Adrien estava em um trabalho extra de mixólogo no bar do karaokê:

    - Eu beijei ela - Contou Adrien para o amigo no trabalho - Mas eu não sei o que ela pensa sobre isso. Talvez esteja zangada... Eu não devia...

    - Eu nunca pensei que você fosse fazer isso! - Comentou o outro mixólogo - Mas ela não te bateu? Você me disse  que ela era toda ativista, essas pessoas não costumam gostar disso. 

    - Bom ela não me bateu... - Explicou Adrien.


    Uma cliente ouviu os dois conversarem e se intrometeu:

    - Você fez o certo - Disse a desconhecida - Na vida temos que arriscar, é melhor do que nunca saber. Claro que podia ter falado antes de beijar, mas agora já foi. E se ela não te bateu deve ser bom sinal. Nem tudo deve estar perdido. Agora me vê uma Tempestade Escura com muito gelo.  E vê se me conta depois o que aconteceu.

    - Tá... - Respondeu Adrien - Espero que esteja certa.


2 comentários:

  1. Gostei da desconhecida, lembrem dela quando planejarem o casamento.
    Ops! kkk tá parei

    O Takeo só tentando ganhar território, espero que a Nilin descubra logo o que ela quer, que todos nós sabemos que é o Adrien tá #TeamAdrien

    ResponderExcluir
  2. Takeo comendo pelas beiradas. Se aproxima como quem não quer nada... Ai, ai, tô só vendo! E curiosa para saber onde isso vai dar. :)

    ResponderExcluir