Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Capítulo 30 - Acertando as contas

      Quem precisa de portas quando se tem teleporte! Eu não quero falar com eles pelas grades... Então, aqui estou!



     Eu logo gritei:

        - Vocês me enganaram! Disseram que eram meus amigos, só estavam me espionando! Até você Marcos, um policial... Como pode?

  - Calma não é isso... - Respondeu Keane - Estávamos investigando sobre você e essa gangue. Mako, admito que nós te enganamos... Mas não foi por mal. Nós realmente nos tornamos amigos. Os verdadeiros vilões são eles, que querem te usar para causar a Queda Universal! Você não vai fazer isso, não é mesmo? Eu conversei com Marcos, vamos sair daqui. Eu te ajudo a ter uma nova vida, só precisa confiar em nós.


   Era uma difícil escolha, mas eu aceitei. Pensar demais dói o cérebro e eu não queria causar a Queda Universal. Ser oráculo também era muito assustador. Eu consegui ajudar eles a escaparem, bloqueei Nanci do meu celular também e todos os outros. Keane me convidou para ir morar em sua casa, enquanto as coisas fossem se ajeitando.


   Bom, eu aceitei ir. Keane disse que sabia tudo sobre mim, que iria me contar. Mas que eu deveria ir com ele. 




2 comentários:

  1. Caramba, que reviravolta maravilhooooooosaaaaaaaa!!! Jéssica, mal posso esperar por um novo capítulo! Parabéns pela história incrível!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Aweee

    Mas gente, e se a Nanci acha ela? Tem todo um time de hackers por trás!

    OPA, VERDADES SOBRE PASSADO DE MAKO? Já é, posta logo!

    ResponderExcluir