Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

Capítulo 35 - Voltando ao cotidiano da Mako

     No dia seguinte acordei com um humor especial. Tomei até banho no banheiro do quarto do Keane. Lá é muito mais chique que o banheiro da casa. Só que ele não ficou muito contente de me ver saindo do seu banheiro. Ele disse algo sobre não andar só de toalha por aí... Que seja... Não devia ser importante. Essas pessoas se assustam tão fácil. Depois foi cada um para seu emprego. Eu no laboratório, vou ser cientista!



     Depois do expediente eu quis mostrar minha nova invenção ao Keane! Era tão legal! Eu fiz uma arma incrível! 

     - Mako! Mako! Não, não! - Pediu Keane.
     - Mas é incrível! - Respondi - Você precisa experimentar!

     BAM!! Atirei nele!


     Keane ficou todo congelado!! Essa é a minha arma, um raio congelante! É incrível não é? Lá no laboratório também adoraram. 

     - Keane? Keane? 


     O Keane ficou meio azul e congelado depois que eu quebrei o gelo do corpo dele. Para ele não ficar mais zangado eu fiz uma fogueira para ver se ele ficava mais quentinho. Ele me fez prometer que eu não ia usar mais isso nele, só nos inimigos caso eu precisasse, como a Nanci. Até que ele elogiou minha invenção! 


2 comentários:

  1. HAUHAUHA
    Coitado do Keane, vai ter trabalho até se adaptar a Mako.

    Oba, ela vai congelar a Nanci e o Jacques? huhul o/

    ResponderExcluir
  2. Huhauhuahuhauhuaua... Amei!!! A Mako é realmente muito inteligente! Espero que ela use essa arma para se proteger dos Escolhidos! E eu aposto que, apesar de todas maluquices dela, Keane já não pode viver sem a presença de Mako na casa! Ela traz alegria! Rs... Amando! :)

    ResponderExcluir