Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Capítulo 42 - Algum tempo depois

    O tempo passou, olha o meu cabelo, está enorme! Mas não tem acontecido nada de muito novo...O trabalho tem tomado todo o meu tempo. Não sei se devo cortar meu cabelo ou fazer penteado novo...


    Keane agora vai depois do trabalho direto para academia treinar, ele diz que precisa ser forte se quiser acabar com os Escolhidos. Só que ele chega tão cansado em casa, que quase nem vejo ele.


Nos fim de semanas ele também treina! Só que lá no dojo.


    Para não ficar atoa, eu voltei a praticar yôga no Dojo, chego mais cedo que todos os outros alunos para aquecer.


    Esses dias eu vi Keane de toalha! Ele reclamou com olhar entediado:

        - De novo usando meu banheiro... Esse é meu quarto sabia? Eu devia trancar a porta para ter privacidade...

        - O meu quarto não tem banheiro, descer a escadas é muito ruim - Respondi - Você está diferente! Está maior! 


    Keane riu e mandou eu ir embora porque iria se trocar. 

        - Eu devia ter me vestido mais cedo - Disse ele, parecia de bom humor apesar de tudo - Mas treinei tanto que tive uma distensão muscular. 

    Logo eu tive uma ótima ideia! Ofereci uma massagem ao estilo da Mako! Eu faço yôga, sei tudo sobre relaxar e melhorar a dor. 


    Keane aceitou, apesar de parecer com medo. Ele ficou surpreso em ver como eu tinha mudado o corredor e em como o local parecia uma sala do spa. Mas eu fiz ele ficar quieto e deitar. Depois de algumas técnicas minhas, Keane soltou alguns sons de dor... Mas eu sei que minha massagem não falha! Apesar de ser a primeira vez que eu faço isso...


        - Ai, você pensa que eu sou de pedra? Acho que fiquei mais dolorido que antes... - Reclamou ele antes de ir para o trabalho. 

      Nem todos podem entender o grande benefício da massagem do estilo da Mako. 




2 comentários:

  1. Huhauhuahuhauhuahua... Mako terminou de quebrar o Keane! xD Ah, mas ela é uma fofa! Só tentou ajudar! :) E eles são muito cute juntos! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk coitado do Keane, tá sofrendo na mão dela
    to brincando *-*

    ResponderExcluir