Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Capítulo 39 - A Filosofia dos Escolhidos

     Era uma noite calma após o trabalho, decidi ir comprar algumas roupas novas. Faz um tempo que não venho aqui, eu precisava renovar meu armário. Só que...



     Eu não esperava encontrar alguém tão repulsivo! Jacques estava lá e por alguma razão ele sabia que eu estaria aqui! Mas como? Não tem problema, eu não tenho medo dele. 


     Mas Jacques veio com uma conversa sinistra, ele disse que eu havia traído a causa. Me ameaçou também dizendo que se eu não fosse com ele até o computador mais próximo, todas as pessoas da loja pagariam por isso.  


     Jacques contou que havia colocado extrato de folha de fogo nos canos de ventilação da loja e que bastava um comando de seu sistema para que o extrato fosse solto e todos ficassem se conçando por oito horas e com dor de estômago!


     Poderia ser mentira dele, mas como eu saberia? Jacques disse que só tínhamos uma hora, se não o extrato seria lançado automaticamente. Além disso, ele me disse que só não me fez prisioneira porque sabia que eu teleportaria. Sem escolhas, eu tive que ir com ele. Eu não ia deixar todas aquelas pessoas sofrerem!


     Fomos até a lan house mais próxima. Jacques me disse que Nanci havia conseguido o controle de tudo e que queria deixar ele de fora. Nanci tinha provas contra Jacques e faria com que só ele fosse incriminado. E eu que iria apagar todas as provas para ele, tudo em apenas vinte minutos, se não os hackers de Nanci descobririam. E agora? Estou ferrada, será que consigo ser tão rápida? 


     Meus dedos praticamente voaram pelo teclado, mas eu consegui! Infelizmente isso só ajudou ele a se safar ainda mais da polícia. Jacques comemorou:

     - Aquela perua loira vai ver o que é bom - Disse ele.
     - Mas e o extrato? Eu fiz o que mandou, exijo que desfaça - Pedi
    

     Mas Jacques apenas respondeu friamente:

      - Não fiz herbalismo - Riu Jacques - Não há extrato algum.  Eu menti! Você podia voltar para o meu grupo, criaríamos algo do zero! Iríamos nos opor contra a Nanci! Está desperdiçando o seu tempo naquele laboratório. 
        - Espere! Como sabe que estou no laboratório?
        - Eu sei de muitas coisas querida. A filosofia dos escolhidos está em todo lugar!




2 comentários:

  1. Caramba, que situação! Jacques é terrível! Mako deveria ter feito backup de todas as provas contra Jacques, daí poderia usar isso contra ele e exigir que ele a deixasse em paz. Espero que Keane dê essa ideia para ela usar numa próxima oportunidade! E tadinha! Espero que conte tudo para o Keane! Ele certamente vai saber o que fazer! Esperando ansiosamente pela continuação! :)

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Mako, não teve escolha.
    O Jacques foi cruel u.u

    ResponderExcluir