Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Capítulo 36 - Animando as coisas

    Não se se perceberam, mas meu cabelo está até um pouco maiorzinho. Ele não para de crescer. Eu chamei o Keane e o Marcos para sairmos no fim de semana, pois o Keane parecia bem estressado do trabalho.  O Marco estava tranquilo como sempre. Eu não quis falar nada para não magoar, mas o Keane não sabe nada de moda, olha só a roupa que ele veio para balada!



    Tentei levar o "poliça" para pista. 

        - Vamos dançar! Vai acabar com o seu estresse, experimenta! - Insisti.

        - Eu não sei dançar...


       - Todo mundo sabe dançar!  - Expliquei - Basta se mover igual um louco assim! 

        Eu tentei mostrar os meus passos mais legais para ele, mas acho que ele se assustou um pouco. O que há de mal em imitar um pé grande louco?


       Pelo menos depois ele tentou alguns passos, devagar, mas é um começo. Acho que ele se sentiu até melhor. Não sei porque, mas ele tava com um olhar estranho para mim. 


       No final da noite, tiramos uma foto! É minha primeira foto! Vou pendurar na parede da sala. Fiquei feliz. 


3 comentários:

  1. Aon que fofa a Mako. Ela é legal pra caramba, ainda bem que ela está com Keane. Acho que ela é uma pessoa melhor ao lado dele. Avisa isso pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Nihal! Ela realmente é uma pessoa melhor quando está com ele! :) E eu o achei lindinho todo estilo playboyzinho! Rs... Ri muito que a Mako não gostou do estilo dele! Huhauhuauahuua... E ela dançando foi ótimo! :D Amei que agora ela consegue se divertir e parece mais feliz! :)

    ResponderExcluir