Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Capítulo 43 - A Escolha de Keane

      De manhã cedo antes de ir para o trabalho, eu decidi ir até a área dos fundos. Estou cansada de só trabalhar. Keane veio logo depois e disse que eu ia me atrasar. Mas eu contei para ele:

            - É que não aguento mais só trabalhar, precisamos sair. Hoje de noite vou na balada, podia vir também. Ou tomar banho nos penhascos...

               - Eu tenho uma ideia melhor - Disse ele. 



           - Quando vamos sair, você sempre me convence a ir em suas ideias malucas... - respondeu Keane - Não que eu esteja reclamando... Você tem razão em dar uma folga... Mas dessa vez vamos em um lugar que eu escolher, ok?

            - Bom... Vindo de você... Esse lugar deve ser a delegacia! - ri ao falar, mas depois parei e continuei - Tudo bem, acho que não vai me matar...



      Durante o almoço, Keane pediu folga no trabalho e eu também. Ele me levou em um restaurante elegante. Eu tentei me vestir de uma forma que combinasse com o lugar, espero ter acertado. Nunca entrei em um lugar tão chique!


     Uma mulher que escolheu o lugar que íamos sentar, eu achei que por pagar podíamos escolher o lugar que quiséssemos... Mas tudo bem. 

     - E então, vai querer o que? - Perguntou Keane.
    - Querer? Eu não sei... Talvez música, sei lá, nunca vim em lugar assim! O que se pede aqui? Será que eles tem piscinas? 
    - Tá... Deixa que eu peço por nós dois...



     - Gostou da comida? - perguntou Keane, ele não parava de me olhar, devia estar curioso.
     - É boa sim, bem diferente, parece plástico.... - respondi.
     - Hum... Mas o passeio ainda não terminou, depois do almoço vou te levar em um lugar.
     - Outro?

     Eu fiquei muito curiosa para saber onde ele ia me levar, espero que não seja a biblioteca. 




3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii! Keane arrasou levando-a aí nesse restaurante maravilindo! :) E amei o batom da Mako! E ela estava toda gatona, hein! Agora estou curiosa para saber para onde ele a levará! :D

    ResponderExcluir
  2. Batom divo, simplesmente.

    "Gostou da comida?..."sim. Parece plástico"
    Kkkk sinceridade a mil

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir