Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Capítulo 40 - Voltando atrás

     Se tem uma coisa que eu não sou, é ser boba! Jacques mal pode ver os meus movimentos, eu atirei nele com minha arma! Logo, logo ele se congelaria. 


     Eu telefonei para Keane e ele logo veio para a lan house. O policial ficou surpreso ao ver o que eu tinha feito. Mas antes que eu pudesse dizer algo...


     Keane me abraçou. 

          - Mako! - Disse ele - Você está bem?

     Eu respondi que sim e contei tudo que aconteceu. Admito que foi um abraço bom. É claro que eu não disse isso a ele. 


     Depois eu sentei novamente no computador e tentei ver se conseguia resgatar algo que foi excluído. Mas só consegui um pequeno arquivo criptografado que mal dá para ler. Keane chamou seus amigos policiais e levou o congelado Jacques para a cadeia. 


4 comentários:

  1. hauhauhua
    bem feito pro Jacques. MENOS UM.
    Falta Nanci e os comparsa.
    Pena que a Mako fez estrago =[

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeeeeeee!!! Muuuuuito show!!! Jacques finalmente se deu mal! \o/ Logo a Mako acaba com essa organização maligna de uma vez por todas! \o/ :D E muito legal ela saber que tem o Keane para ampará-la! Mako não está mais sozinha! :)

    ResponderExcluir