Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Capítulo 32 - O Laboratório

      Finalmente chegou o dia de ir ao laboratório. Eu nunca pensei que um dia eu descobriria o que eu era. Demorei mais de uma hora para chegar aqui, o laboratório fica no meio de um deserto.  Keane me emprestou uma roupa social, ele disse que eu deveria chegar lá sem fazer alardes. Não compreendo isso, mas como estou nervosa acabei aceitando. 




      Quando cheguei na recepção, senti um frio na barriga. Entreguei a ele uma declaração que Keane me deu. O homem olhou o papel e me encaminhou para uma das salas


      Lá fui recebida por uma cientista que me mandou tirar a roupa. Eu sabia que o Keane não tinha senso de moda. Não deveria ter aceitado o conselho dele de usar aquela roupa social. As palavras da cientista cortaram os meus pensamentos:

      - Isso é incrível! Todas essas tatuagens! O Keane tinha razão, é você mesmo! 
      - Tá... Quem sou eu? Sou mesmo o oráculo? - Perguntei.



      Antes que ela me explicasse, me mandou ir para outra sala com a cientista Renata. Acho que esse pessoal está me enrolando... Foi o que pensei no caminho. Mas por sorte, a tal da Renata me explicou tudinho enquanto eu era analisada por uma máquina estranha.
       

      - Mako, eu sinto muito por você, mas você não é uma pessoa normal - Explicou a cientista -  Você foi criada em um laboratório como este. Eles queriam criar um ser com habilidades únicas, e foi assim que a organização MACRO te criou. Eles não pertencem ao governo, mas iriam vendê-la para quem pagasse mais. Por sorte os agentes da polícia acabaram com tudo. Mas o experimento deles, ou seja, você, não estava mais lá. O cientista que te criou sofreu um acidente e não está mais nesse mundo. Só ele tem o segredo de como criar alguém como você.  Só ele e suas tatuagens. Porém todo o processo está criptografado em um código que não conhecemos.


     - Mas e Nanci? Ela disse que eu era um tal de oráculo - Perguntei confusa.

     - Sim. De alguma forma, a organização dos escolhidos sabia de você. Ainda não entendemos bem, mas acreditamos que essa coisa de oráculo é provavelmente uma forma apenas de dominar as pessoas. Eles enganam seus capangas para que pensem que fazem parte de algo maior. Essa máquina que você entrou está analisando suas tatuagens. Trata-se de um aparelho de extrema tecnologia avançada. Porém o que vejo aqui no visor, é que nem ele é capaz de entender o código. Isso é bom. Não queremos que criem humanos como armas. 



    Depois Renata me convidou para trabalhar com eles no laboratório! Que seria um bom caminho, pois eram associados com a delegacia onde Keane trabalha. Ela disse que lá eu poderia usar o meu potencial para inventar novas tecnologias e ajudar as pessoas. E é claro que aceitei! Quem recusa emprego? 

    - Eu gostaria de saber mais sobre a mente brilhante que te criou Mako - Comentou Renata - Ele provavelmente tinha acesso a um tipo diferente de tecnologia que não sabemos.

    Antes de eu ir embora, ela também me falou para tomar cuidado, pois os Escolhidos não desistem fácil, eles provavelmente tramariam algo para me aprisionar.  

3 comentários:

  1. Caraaaaambaaaaaaa!!! Ameeeeeeeeiiiii a história da Mako!!! Agora ela precisa ficar muito ligada para não ser pega novamente pelos Escolhidos!!! Mako virou um grande e importante alvo!!! Espero que Keane a ajude a se proteger! Jéssica, estou amaaaaaando sua história! Está maravilhosa!!! Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
  2. *-* sério? Brigada mesmo! *-*
    Esses escolhidos são mesmo perigosos. Agora para descobrir sobre Keane, só nos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. DAORA
    É legal ver todas as tatuagens da Mako assim.
    Nunca poderia imaginar, as tatoos são um código o.o
    Eu acho que a Mako consegue decifrar, mas aposto que ela nem vai tentar, pq sabe como é perigoso.

    Será que foi a própria Nanci que mandou pegarem ela u.u

    Jé, tá mt maneira a história!

    ResponderExcluir