Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Capítulo 31 - Nova residência

       Keane me mostrou qual seria o meu quarto. A casa dele é muito sem graça. Tudo tão vazio. Mas eu tenho a minha casa antiga e um pouco de dinheiro. Com isso, pude reformar o meu novo quarto. 


       - Nossa, o que você fez aqui? Está uma bagunça... - Disse Keane.

       - Bagunça não, está arrumado do meu jeito. Se quiser até te deixo tomar banho em minha banheira de lama. 

       - Não, obrigado..


       Eu preparei ovos com torradas para nós no dia seguinte. Juntos, assistimos alguns desenhos animados. Keane me disse que eu deveria ir ao laboratório do governo, lá eles me explicariam sobre minhas tatuagens e sobre o que eu sou. Ele disse também que sentiu que eu não era má, só perturbada. Eu não sabia se considerava isso um elogio ou ofensa... Não importa. Agora eu só quero melhorar essa casa. Keane não tem senso de diversão. 


3 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeee!!! Eu sabia que alguma boa alma iria ajudá-la! \o/ E amei que ela deixou o quartinho dela do jeito que ela queria ("mesmo bagunçando", segundo o Keane! Rs...)! E fiquei super curiosa agora para saber quais serão as explicações do governo!!! \o/ :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando! Agora pelo ela está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. quero ver a Mako não vai aguentar aquele quarto, vai bagunçar a casa toda!!

    mas e o segredo, qual será? o.O

    ResponderExcluir