Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

Capítulo 44 - A Surpresa

    Keane e eu fomos parar em frente ao museu:

       - Eu já estive aqui, até roubei eles... Ops... - acabei falando demais.

       - É eu sei - respondeu ele - Mas não é aqui o lugar, é do lado do museu. 


        Quando andamos mais um pouquinho, chegamos em uma praça linda.

       - Pronto, chegamos - avisou ele. 

       Eu nunca tinha percebido este lugar antes, fiquei sem palavras, apenas observando esse mundinho mágico. 

       - Eu sabia que não tinha vindo aqui ainda... Como policial, eu tive que conhecer toda cidade e descobri esta praça. Não é muito frequentada. 



        Depois Keane se aproximou de mim e me falou baixo no meu ouvido:

                - Eu sei que roubou o museu... Mas já dei um jeito de ninguém saber. 

        Toda essa aproximação vez meu coração disparar, os gnomos deviam estar martelando muito o meu coração! E pude sentir ainda o cheirinho do Keane, lembrava o cheiro de papeis. O que será que está acontecendo comigo? 



       Nós dois sentamos para conversar, eu estava tentando não sentir o martelo dos gnomos, mas estava difícil. Keane me falou um pouco sobre ele, que sempre quis ser detetive, era bom aluno, tirava boas notas, gostava de ler... É a vida dele parece só um monte de papéis. Só que eu sinto algo estranho ainda... Acho que nunca senti isso por alguém antes... Será que estou doente?


      Ele falou tanto, que anoiteceu. Na hora de levantarmos para ir embora, Keane se aproximou um pouco:

             - Acho que caiu uma folha no seu rosto, deixe-me tirar - disse ele.

      Quando sua mão encostou no meu rosto, eu senti o quanto era estranho, sim muito estranho! O que há de tão especial em uma mão na sua cara? Não sei... Mas a do Keane era tão especial... Nós nos olhamos por alguns segundos, não sei o que estava havendo. Íamos ficando cada vez mais perto até que...



      O celular dele tocou. Era o Marcos, ele trazia boas notícias. Embora eu não ache que era tão bom assim ele ter ligado, era estranho eu sentir isso... Depois Keane me contou que Marcos havia conseguido uma pista do paradeiro de Nanci. Aff, ela sempre estragando minha vida... 



2 comentários:

  1. Genteeeeeeee, mas foi por pouuuuuuuuuco, hein! O beijo entre eles quaaaaaase saiu! Mas esse Marcos tinha que ter ligado agora? Rs... E que bonitinho! Mako está apaixonadinha!!! \o/ E eu ri muito com o comentário dela sobre já ter roubado o museu! xD E que pracinha lindaaaaaa!!! \o/ Agora vou ficar aqui torcendo para eles conseguirem outro momento tão fofo juntos! \o/ :D #MaKaneTeam #EuShippoEssesDois #OAmorÉLindo :D

    ResponderExcluir
  2. "nanci smp estragando minha vida"
    Kkkkkkkk Mako tá querendo xP

    ResponderExcluir