Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Capítulo 38 - Nadando ao ar livre

     Eu lembrei dos penhascos, senti saudades desse lugar. Por algum milagre, Keane quis ir junto. Nós colocamos roupa de banho e sentamos na beira da piscina natural. Adoro esse ambiente de liberdade. 

     - Foi aqui que eu descobri que podia teleportar - Contei a ele. 



     Keane se aproximou e por incrível que pareça, me disse algumas coisas:

          - Mako... Queria me desculpar... Eu tenho sido meio grosso... Na época que eu estava omitindo a verdade... Admito que no começo me aproximei por causa da missão. Mas depois juro que vi que você era legal. Por isso não te prendi logo. Se eu não achasse isso, não te convidaria para morar lá em casa... Era melhor que te levarem para algum laboratório. Só que sou organizado... e você não... Mas tudo bem.
        
      Eu sorri, juro que sorri. Era bom ouvir isso, nem acreditava.


     Fiquei tão feliz que quando fomos nadar eu tirei a roupa!! Nada melhor do que isso para sentir a liberdade! Me lembra os velhos tempos quando eu vinha sozinha.  Mas algo perturbou Keane, será que entrou algum inseto no olho dele?

     - Mako! - Exclamou ele - Não pode tirar as roupas assim na frente dos outros!
     - Por que não? É muito melhor nadar assim - Respondi confiante. 


     Eu fui até ele e espirrei água na sua direção. Acabamos rindo juntos. Foi divertido. Apesar dele ter me feito jurar não tirar mais a roupa assim... Credo, parece até a vizinha. Além disso, ele precisa de roupas de banho mais legais... Onde ele achou essa bermuda velha? Teria sido melhor nadar sem roupa, muito mais chique. 



8 comentários:

  1. Huhuhuahuhauhuaua... Mako sempre chocando as pessoas com esse comportamento naturalista dela! xD Muito legal como eles estão se dando bem!!! Será que vão se apaixonar? \o/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, só esperando para ver! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Adoro as tatto da Mako.
    Esse parece ter sido um dia legal para os dois. Só na vida boa!

    ResponderExcluir
  3. Pensando seriamente nisso: http://soumaisthesims.blogspot.com.br/2015/08/mod-sims-4-bebe-fora-do-berco-moises.html

    ResponderExcluir
  4. Olha essas roupinhas de bebe, olha a blusinha de kokeshi http://modthesims.info/d/537752

    ResponderExcluir
  5. aki tbm tem menina chinesa na blusinha http://mysims4blog.blogspot.com.br/2015/04/7-new-outfits-for-infants-by-lavieensims.html

    ResponderExcluir