Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Capítulo 41 - Resoluções

     Depois da prisão de Jacques, a polícia foi até a base dos Escolhidos pegar provas e fechar o local. Mas como esperado, não havia nem sinal de Nanci ou algo que a incriminasse. 




     Keane disse que tenta juntar os pontos das pistas que conseguiu, mas que ainda há muitas lacunas para serem preenchidas. Eu não sei que lacunas são essas, imagino que sejam caixas que ele precisa por algo dentro. 



     Eu sei que Marcos está ajudando no caso, ele disse que Nanci é poderosa e esposa de um grande empresário, que é dono da Quero-tudo-que-é-seu. Ele também explicou que guardou o arquivo criptografado que eu consegui.


     Um dia quando cheguei do trabalho, Keane veio e me abraçou. Que estranho! Não entendi... Ele parecia preocupado, queria saber se eu estava bem. Também falou para eu não andar sozinha por ai. Quando estou perto dele, eu sinto como se tivesse um gnomo pequenino martelando o meu coração! Por que será que sinto isso?



     O Marcos tem sido muito legal, ele também está empenhado no caso. Um dia desses os rapazes me levaram para comer rosquinhas. Nunca vou entender porque policiais adoram rosquinhas.


     E sabe o que aconteceu de mais estranho? Keane me pegou no flagra fazendo experimentos com a televisão, e ele nem brigou comigo! Será que ele tá doente? De qualquer forma o experimento não fez nada... 


     Mas teve uma invenção que eu fiz que ficou até bonita, por agradecimento eu dei ela para enfeitar o quarto de Keane. Ele pareceu bastante satisfeito. 



2 comentários:

  1. Aonnnnnn shipando #Makeane s2
    eles tã ose gostando ti fofis *-*
    tb keria saber pq os pooliciais curtem tanto umas rosquinhas kkkk
    Será que Keane vai resolver o caso? Ate Alice já achou o Merlin !

    ResponderExcluir
  2. #MakeaneTeam também aqui! Rs... E espero que consigam alguma prova contra Nanci! Mas eles dois juntos está muito cute, viu! :)

    ResponderExcluir