Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Capitulo 33 - Pensamentos nostalgicos

      Enquanto eu estava no laboratório, eu não sabia, mas Keane me contou que uma cientista foi falar com ele sobre tudo que aconteceu. Ele ficou feliz em saber que eu faria parte do laboratório. 

      - Ela disse que você está bem - Disse Keane para mim - Mas que há alguns efeitos colaterais decorrente do experimento que te criou, por isso você é pertur... Quer dizer... Diferente. 



      Eu contei para Keane que foi muito maneiro trabalhar no laboratório. Lá eles possuem materiais incríveis! Nanci não tinha isso. Eu fiz amizade até com um robô! E eles me deram total liberdade criativa. 


      Também me falaram para usar como uniforme a roupa que Keane me deu. Mas ela não havia dito que era para eu tirar? Esse mundo é muito louco... A única coisa ruim foi ver que ao chegar em casa estava tudo modificado! Keane comprou móveis novos só para eu não fazer minha decoração. Ele disse que agora estava tudo arrumado, não precisava que eu ajudasse... Esse Keane... Só consegui por uma almofadinha de estilo na sala! 


      Quando cheguei no meu quarto, deitei pensativa na cama. Todas aquelas palavras da cientista vieram em minha mente. Ela me explicou o que eu era: um experimento. Mas só eu sei o que vivi... Tantos anos presa...


      Lembranças de minha infância vieram me perturbar. Desde que me conheço por gente, vivi em um lugar que não sabia o que era. Atrás de grades na maior parte do tempo. Pessoas de branco me pediam para fazer algumas coisas e alguns testes, mas nunca diziam quem eram ou seus nomes. Foi quando cresci que fizeram as tatuagens. Elas foram dolorosas. Eu nunca pensava sobre isso, geralmente eu brincava com alguns objetos que me davam. Até que um dia eu fugi. 

      Então eu não passava de um experimento... Uma mercadoria... Não gosto de pensar em mim... Espero que isso passe. Será que vou conseguir ser feliz como uma pessoa normal? 


      Por isso não gosto de pensar... Prefiro agir impulsivamente... 




5 comentários:

  1. Carambaaaaaaa! Tadinha!!! \o/ Fiquei com pena dela! Por isso ela é tão perturbadinha! :( Mas pelo menos ela tem agora uma nova chance de colocar a vida dela no lugar! E achei muita esperteza do Keane já deixar a casa toda arrumadinha! Huhauhuahuhuahua... Garoto esperto! xD :D Será que ela vai dar um nome para o robô com o qual ela trabalha e conversa tanto? Estou amando sua história! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Keane XD Brigada por acompanhar! Que bom que está gostando! :D

      Excluir
  2. Tadinha da Mako. Ela é boa pessoa, mas sofreu mt. Imagina a dor de fazer as tatooos?

    Só espero que o robô não se revolte e comece a rebelião das máquinas kkkk

    ResponderExcluir
  3. ps. O cabelo da Mako tá ficando bonito *-*

    ResponderExcluir