Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Capítulo 37 - Rosquinhas e sorvetes

     Um amigo chamado Domêncio, convidou Keane para comerem rosquinhas de manhã, acho que foram comemorar a promoção no trabalho que eles receberam. Eu não sei o que eles conversaram...

     - E então, como é morar com o experimento 43? Muito esquisito? - Perguntou Domêncio ao Keane.

      Keane suspirou e respondeu:

        - São muitas maluquices... Bagunça minha casa, não limpa os pratos onde come... Me congelou com um raio sim, usa meu banheiro, deixa o chão todo molhado...  Porém, nunca pensei que diria isso, mas... Estou me divertindo.




      Enquanto isso, eu fui na pracinha atrás da casa me encontrar com a Renata. Acho que tenho uma nova amiga, será? Nós tomamos sorvete de limão. Ela é aquela do laboratório. 


      Em uma manhã qualquer, Keane acordou de mal humor:

      - Ei, você está usando uma de minhas camisas!! - Reclamou ele - Tem comida estragada no balcão também... 
    - Eu não sou egoísta, deixei ai a comida para alimentar as formigas! E minhas roupas todas estavam sujas. O que custa emprestar? Você era mais legal quando estava me enganando! QUE COISA! - Respondi furiosa. 

      Esse Keane devia saber que as formigas passam fome! Nem me respondeu, ficou só de birra depois. Ás vezes eu acho que os homens são uns esquisitos. 



      De noite ele, quando estava mais calmo, ele disse que interrogou um capanga dos escolhidos. Mas que o homem era muito frio, não confessava nada mesmo na frente de provas.  Keane está preocupado, porque eles estão muito quietos, era esperado um ataque mais cedo. Mas por enquanto, ninguém dos escolhidos tentou nada. É bom tempos calmos, mas eles devem estar planejando algo grande, que não dê provas.



2 comentários:

  1. Mako precisa ficar esperta! Com certeza eles vão aprontar! Só espero que não machuquem nenhum dos dois nessa! E que bagunceirinha, hein! Rs... Keane está cheio de razão ao reclamar! Mas tenho certeza que ele já não conseguiria viver sem ela! :)

    ResponderExcluir
  2. Eles tão aprontando, tem tretas vindo por aí, eu sei.

    Quando dois moram juntos, acabam descobrindo coisas um no outro que não gostam, é normal. kkkkkk

    ResponderExcluir