Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Capítulo 29 - A Queda Universal

       Chegou o grande dia da Queda Universal. Nanci me chamou e me levou até outro lugar. Também era subterrâneo e os outros do grupo Escolhidos, estavam lá também. Senti um frio no estômago. O Chefe Jacques me disse que havia algo para me mostrar.



       Keane! Marcos! Eles estavam presos! Era isso que o chefe queria me mostrar. Antes que eu pudesse fazer alguma pergunta do motivo dessa loucura, ele me respondeu:

       - Oráculo, prendemos esses dois. Estavam nos espiando o tempo todo, eles são da polícia. 



              - Mas eles são... Ou eram meus amigos?! - Respondi ao chefe.

        - Isso era o que eles queriam que você pensasse. Se aproximaram de você só para nos impedir. Mas depois de nosso evento, estaremos providenciando uma maneira de calá-los para sempre...Muhuahuha...

     Eu fiquei triste e surpresa. Então ninguém seria meu amigo de verdade? Apenas Nanci e Jacques?  Todos se juntaram ao redor do computador, esperavam que eu fizesse a Queda Universal. Mas eu estou confusa... Acabei de ser traída pelos meus amigos...


       VOZES! Vozes por toda parte! Eu acabei tendo um ataque, eu falei que todos precisavam ir embora e parar de me olhar, se não eu não conseguiria me concentrar!


       Finalmente eles foram embora. Agora preciso me concentrar em saber o que fazer! Eu acho que sei... Preciso falar com eles!





2 comentários: