Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Capítulo 28 - Brincadeiras na praia

       Descobri que tem uma praia linda perto de onde moro agora. Chamei Keane para vir dar um passeio. Quando ele chegou eu lhe dei um susto enorme com a buzina!



      Ele disse que estava com problemas no celular, então eu o ajudei a consertar os bugs. Ele ficou surpreso com minhas habilidades. 


      Mas estranhamente ele precisou ir embora. Não entendi, ele parecia muito esquisito. Será que ele me acha anormal?


      Mais tarde Nanci me ligou. Nós fomos até um Café, lá ela me explicou que o grande dia seria amanhã. Me deu o endereço e disse que quebraríamos todos os sistemas. Seria um marco histórico. Eu não fiquei muito contente com isso... Senti também que tinha alguém me espiando...


2 comentários:

  1. O Keane deve ser um agente secreto! Espero que ele a tire das garras dos Escolhidos! Essa organização só tem loucos!!!

    ResponderExcluir
  2. É o KEANE LÁ TRÁS EU VI!!!!! !!! É SIM!
    Eu concordo com a Sally!

    ResponderExcluir