Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Capítulo 9 - Detetives em Ação!

      Eu marquei um encontro com meus amigos lá em casa. Tio Keane fez ramem para nós jantarmos. Ele disse que é uma receita de família. Hoje os tios não sabem, mas é o grande dia! Vamos investigar a porta secreta!



      Aqui estamos, os tios já foram dormir.

            - Eu consegui inventar um jeito de entrarmos - Explicou Takeo - Vou afrouxar os parafusos. 


      Takeo é realmente bom nisso! Conseguimos entrar! Esse lugar parece um tipo de laboratório! É incrível! 


      Mas de repente surgiu uma luz! E na luz veio do nada minha tia Mako! Isso é muito sobrenatural!


      A tia Mako assustou o Takeo, que gritou igual uma garotinha.

            - Não me mate, eu sou jovem demais! - Implorou Takeo.

      Mas depois a Mako explicou que só estava brincando. Ela estava usando uma roupa muito esquisita!


      A tia Mako também disse que era aqui guardava as coisas do trabalho dela, lá do laboratório. E explicou que deixa trancado porque é perigoso para crianças. Mas que se quiséssemos voltar lá era só pedir, que ela nos levaria. Tia Mako é muito legal! Ela explicou para que servia cada coisa, e também mostrou o fóssil de um alien!


      Depois, antes que fossemos dormir, a tia fez uma demonstração de como poderíamos nos machucar lá se fossemos sozinhos. Ela tocou um botão de sua mesa e levou um baita choque. Realmente eu não quero passar por isso...




3 comentários:

  1. MAS OQ?? 😮
    A porta é para afastar crianças e um garotinho conseguiu destravar. Eita menino esperto, dá até medo.
    A naturalidade que a Mako lida com as crianças é mt engraçada.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mako é boa com crianças XD, pelo menos ela acha que sim.

      Excluir
  2. Gente, que crianças danadinhaaaaaaaaas!!! Conseguiram entrar no aposento protegido!!! Ai, ai, ai! Ainda bem que a Mako apareceu logo e impediu algo ruim de acontecer! A Mako é ótima! O jeito dela lidar com essa turminha é muito engraçado! :D Amei! :)

    ResponderExcluir