Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Capitulo 2 - Mistérios

      Eu sai de noite para explorar a casa. No corredor tinha uma cama de massagem. Esse pessoal daqui é mesmo bem louco! Mas o que tem subindo as escadas?



      Encontrei uma porta secreta e trancada! Nossa o que será que tem lá dentro? Eu vou descobrir! Um dia eu vou, não agora, porque não tenho chave. Espero que eles não transformem crianças em sabão lá dentro!


      Tia Mako e tio Keane estão se esforçando para fazer comidas saudáveis para mim. Eles parecem se dar muito bem. 


      Enquanto isso eu fui ver TV e aconteceu algo muito louco! Havia um canal desconhecido onde aparecia programas de pessoas verdes! Elas falavam outro idioma. Essa casa tem mistérios que precisam ser resolvidos!



2 comentários:

  1. Como a baixinha tá curiosaaaaaaaaaaaa!!! xD Normal, né? :D Está descobrindo todo um novo mundo! :D S2 Louca pelo próximo capítulo!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Nilin, ela é curiosa. Ainda bem que a Mako não é do mal.
    Mas que canal é esse que nunca vi? o.O
    xD

    ResponderExcluir