Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Capítulo 4 - Tentação

      Odeio ir para escola! Eles nos enchem de dever! Quando voltava para casa encontrei o Takeo e mais um garoto. O garoto concordou que escola é péssimo, descobri que ele é meu vizinho também! Ele nos convidou para ir na casa dele ver TV.


      Lá estava nós vendo um canal de música. Eu estava meio tensa... E só uma coisa podia parar minha tensão... Pedi então para ir ao banheiro...


      Mas eu fui é explorar a casa do meu vizinho. Encontrei o quarto dele, olha que dinossauro legal... Ele está praticamente pedindo para ser pego... Ninguém vai ver se eu pegar ele para mim...


      Essa foi fácil! Eu nunca disse a ninguém, mas eu tenho uma queda por furtos. Quando vejo aquele item ali, parece que ele me chama e não consigo evitar...


      Ah... Me sinto tão leve, tão menos tensa. E o melhor é que ninguém vai saber o que eu fiz. 


2 comentários:

  1. Ai, ai, aiiiiiiiii, meninaaaaaaaaa!!! Assim que os pais descobrirem, espero que a façam devolver e pedir desculpas ao garoto! Muito feio isso, Nilin! Louca para ver a continuação, Jess! :)

    ResponderExcluir
  2. Ual você é rápida! Obrigada mesmo pelo comentário!
    É vamos ver como os pais dela vão reagir quando souberem.

    ResponderExcluir