Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Capítulo 3 - Fazendo Amizades

       Eu conheci dois vizinhos hoje, a Aki e o Takeo. Os dois moram no mesmo quarteirão que eu, e são filhos únicos. Além disso, eles tem olhos rasgados! O Takeo disse que era um investigador nato e que buscava mistérios, por isso veio me conhecer logo. Takeo também disse que na minha casa moravam pessoas estranhas que ele tem investigado há semanas.



       Mas ele só disse que me contaria de sua investigação se eu fizesse um favor para ele. Tive que pegar uma rã dentro de um buraco. Era pegajoso, eca!


       Depois Takeo nos levou até sua casa, que é do lado da minha.O quarto dele também é legal, tem um mural cheio de informações. Também tinha três aquários com rãs! Ele me contou que é adotado como eu, disse que a minha nova mãe trabalha no laboratório com a mãe dele. Só que no laboratório dizem que a tia Mako é meio doida. 


       Nós três nos reunimos na área da casa de Takeo. Eles parecem ser legais. Quem sabe eu tenha amigos nessa nova casa! Nós ficamos combinando que precisávamos abrir um clube de investigação. Eu contei a eles que tinha uma porta estranha e trancada na minha casa. Takeo ficou empolgadíssimo e disse:

            - Garota, essa é minha especialidade! Eu vou resolver esse caso para você, ou não me chamo Takeo, o investigador!


       Eu não sabia, mas enquanto isso o tio Keane estava resolvendo algumas coisas com minha mãe biológica.

       - Eu soube que está com minha Nilin - Disse a presidiária.

       - Ela está em um lugar bem melhor - Respondeu Keane - E lembre-se, o Marcos me disse que você prometeu não procurá-la mais. Não precisa fingir ser boa mãe, sabemos que deixava ela sozinha em casa enquanto saia para praticar crimes!


2 comentários:

  1. Que fofas essas criancinhas, vai ser maneiro se tiverem um clubinho. Só quero ver se a Mako vai deixar o espertinho fuxicar a casa dela.

    Ohhh, a mãe da Nilin. Vai dar ruim ,to falando, vai dar ruim.

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, que babadoooooooooo!!! A mãe biológica da Nilin ainda vai criar muita treta, hein! Já estou até vendo! Ai, ai! E que crianças fofinhas!!! O que será que há atrás daquela porta? Até eu estou curiosa com isso! xD :D

    ResponderExcluir