Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Capítulo 10 - Pesadelo!

    Oh não, um monstro em baixo da minha cama!! Socorro!!! Ele que me pegar!!!


    Eu corri até o quarto dos tios e pedi ajuda! A Mako queria ir, mas o Keane preferiu ir lá no quarto enfrentar o monstro. Ele disse que como é policial sabe lhe dar com essas coisas.


    Fiquei observando para ver o que ele estava fazendo:

        - E é assim que se espanta os monstros - Explicou Keane - Vá embora monstro ou eu te coloco em cana! 

    Parece que deu certo, o monstro não voltou!


    Depois desse pesadelo, eu estive pensando... Eu não contei do último roubo para os tios, e nem do livro que roubei da escola... Eles vão me odiar, mas um dia vão acabar descobrindo, melhor que seja por mim. 


    Então fui lá e contei tudo. Keane parecia desapontado. 

        - Mas por que fez isso? Não precisa roubar, tem tudo que precisa aqui - Disse ele.

        - Eu não posso evitar - Respondi - É mais forte que eu, uma vontade que não passa. Devo ter puxado a mamãe... Eu fico como se não pudesse controlar... Mas eu não queria tio Keane, eu juro!

    Depois do que eu falei, o tio ficou pensativo. Ele chamou a tia Mako e conversaram durante um tempo. É agora que me mandam de volta...


    Só que não foi como eu pensei, depois que Keane voltou com a tia, ele me abraçou. Eles conversaram comigo e falaram que eu era cleptomaníaca. Eu poderia dizer isso para os meus amigos e devolver o que roubei sempre que acontecesse. 


    Tia Mako também me abraçou e disse:

        - Não se preocupe, ninguém é normal nesse mundo. 


2 comentários:

  1. A "cleptomania está associada a transtornos depressivos e ansiosos, complicações legais e má qualidade de vida. Seu tratamento inclui medicações para os outros transtornos emocionais associados e psicoterapia para o transtorno do impulso". Eu espero que eles consigam encontrar um profissional que ajude a Nilin! Ela precisa. Espero que Keane e Mako procurem alguém para ajudar a filha com isso. Eles não podem fazê-la acreditar que está tudo bem roubar e depois devolver. Nem todos serão tão compreensivos com o problema de Nilin. E estou amando a história, Jess! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Olha só como o Keane expulsa os monstros embaixo da cama! kkkkkkk
    Nilin vai dar trabalho com esse traço, mas promete ser bem engraçado! xD

    ResponderExcluir