Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Capítulo 12 - Despedidas

    Quando tudo parece bem... Não está... Eu ouvi os tios conversando que íamos nos mudar! Parece que o chefe do Keane está exigindo que ele more mais perto do trabalho. 


    Eu reuni o clube e contei para eles. Takeo ficou chocado e a Aki triste. 


    Eu não acredito que não verei mais os meus amigos! Isso é tão triste... Poxa, logo agora que achei que ia ficar no clubinho para sempre.


      Takeo ficou inconsolável. Mas o que posso fazer? Eu tenho que seguir os meus tios... Eu espero voltar um dia aqui.


4 comentários:

  1. Nossa, que triste! :( E eu sei exatamente como é isso. Espero que Mako e Keane entendam como será um pouquinho mais difícil essa mudança para a Nilin, já que ela ainda é uma criança. E espero que ela ainda consiga juntar seus amigos na nova residência! É só a Mako ou o Keane combinarem com os pais de Takeo e Aki! Torcendo por eles e louca pela continuação, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Sally!
      É verdade, tadinha da Nilin, ela que mais sofre com isso. Mas quem sabe ela veja os amigos de novo.

      Excluir
  2. Aon, tadinha da Nilin
    Vai se separar dos melhores amigos e o clubinho vai acabar :(
    Tomara que eles se reencontrem no futuro!!!! E vai ser maneiro ,agora vão viver na cidade grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda haja esperança para o clubinho. Será? Valew por comentar Nihal!

      Excluir