Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

Capítulo 7 - Os detetives do bairro

    Eu e os meus amigos encontramos o lugar perfeito para ser o nosso clube! Era uma casa abandonada cheia de lixo. 


    Apesar de toda sujeira, é ótimo! Os cômodos são amplos e vão dar para ser uma boa sede do nosso clube: Os detetives do bairro. O tio Keane fez questão de arrumar tudo para não corrermos nenhum risco.



    Como podem ver, o tio Keane fez um trabalho incrível! Nós fizemos nossa primeira reunião do clube e decidimos que depois de irmos na casa da Aki, iríamos investigar a porta misteriosa da minha casa.


    O Takeo ganhou até um kit de química, ele adorou. Já está fazendo experimentos malucos. 


    Nós também ganhamos um castelo para brincar de bonecas, mas uma pessoa malvada destruiu ele todo! Não sei quem fez isso.


    Eu adoro meus novos amigos! E adoro jogar criaturas do vácuo com o Takeo. Ele é tão legal!


    Quando voltei para casa, me mandaram ir dormir. Mas eu fui espiar o que estavam fazendo! Eu vi a tia Mako e o tio Keane se beijando enquanto viam um filme! Eles parecem se gostar bastante. Eu queria que minha mãe fosse assim com meu pai, mas eu nunca o conheci. 




4 comentários:

  1. Ficou muito massa o clubinho das crianças! Amei!!! :) Nossa, e será que o pai biológico da Nilin um dia aparecerá? Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Clubinho na casa velha dá Maio, se deram bem. Ficou enorme, melhor que uma barraca quente meu.
    Será que os pais dela vão aparecer?😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Keane que ajudou a arrumar. Você notou que era a antiga casa da Mako!

      Excluir