Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Capítulo 8 - Visita a casa da Aki

    Hoje passamos o dia na casa da Aki! Ela tem um escorregador muito legal, ótimo para um dia quente como hoje. Até meus tios vieram, eles estão conversando com os pais da Aki.


    Eu nasci para isso! Olha o estilo! Fiz Takeo e Aki comerem poeira.


    O tio Keane também veio experimentar! Ele ainda botou mais sabão. 



    A noitinha, o tio Keane fez hambúrgueres. Eu aproveitei que estavam todos lá fora e fui no banheiro....


    Tá eu fui espionar a casa deles... Eu não resisto. Que armário grande eles tem! Acho que eu serviria para ser espiã!


    O quarto da Aki... Oh não. Está vindo... O desejo de roubar... Esse brinquedo me chama, ele precisa de mim... Eu... Eu...

 
    Fiz de novo. A sensação do roubo é tão boa... Por que eu me sinto assim?


    Voltei lá para fora, ninguém percebeu. A tia Mako abraçava o Keane, eles não merecem alguém como eu. Mas não posso evitar, o crime está no meu sangue, como mamãe dizia.


3 comentários:

  1. Caramba, acho que a Nilin precisa de um psicólogo urgente! Tadinha! De tanto ouvir a mãe dizer coisas ruins para ela, absorveu! :( Espero que Keane perceba isso o mais breve possível! :( Feliz 2017, Jess! :D

    ResponderExcluir
  2. Aon, obrigada Sally! Feliz 2017 para você também!
    É tadinha da Nilin, não é culpa dela.

    ResponderExcluir
  3. Tá mt quente, precisamos de uma amiga Aki com skibunda tbm kkkk

    ResponderExcluir